É tão fácil ler os conteúdos alheios e sentir-se o tal ao comentar o mesmo usando meras opiniões de terceiros com o objetivo de desmoralizar e rebaixar a opinião ali exposta... Se você já fez isso eu te pergunto: Você nunca brigou por uma decisão sua? Se não, para que você esta vivo? Em um mundo que opiniões, por mais exageradas que sejam, é tudo! Você acha mesmo que vai ser alguém assim?
Bons eram os tempos em que lutávamos para expor nossas opiniões hoje simplesmente pensamos e por mais incrível que seja olhamos para o mundo e resolvemos não expressá-la por medo. Medo de uma visão social hipócrita onde acreditamos que os maiores são os que possuem a maior quantidade de bens possíveis e fazemos desses, os pensadores de toda uma sociedade abrindo mão de um direito que é de todos.
Você acha que foi fácil para o primeiro homossexual crescer e ver que não sentia prazer com uma pessoa do sexo oposto, mas sim com uma do mesmo? Não por mais que lutemos para aceitar ou até mesmo depois de aceitar não vamos ter essa capacidade, mas todo mundo se acha no direito em julgar, afinal a maioria é contra e já que a maioria é contra, é errado. A maioria pensa assim não por analisar a situação do próximo, mas por nascer condicionada a isso e simplesmente acatamos esse condicionamento.
Já se foram os grandes artistas e as grandes letras musicais e junto com eles, músicas que não só animavam e faziam você mexer o POPOZÃO como faziam você refletir, ficar em alerta com as atitudes de um governo, lutavam por direitos da população e contra os preconceitos até hoje existentes. Tem hora que chegamos a acreditar, será que ninguém tem opinião? Momentos de loucura por discordar com os grandes pensadores? Que bobagem! Todos nós somos grandes pensadores... Em um mundo de manipulações ser original é quase impossível e se tentamos, já somos guerreiros.
Nem o tempo é o mesmo! São tantas as informações que o nosso cérebro não tem tempo para o tempo e ao fim de cada ano olhamos um para cara do outro e falamos: “Esse ano passou tão rápido”, “Já acabou o ano, o tempo está voando”. O mundo é o mesmo assim como o tempo, nós só não conseguimos concilia-los com o enxame de opiniões e de meras informações a nós jogadas. Se pararmos uma hora em frente à TV, mudamos de opinião com relação a vários assuntos em inúmeros momentos de uma única matéria. Então onde fica o tempo, se perdemos o mesmo até nos questionando?
Falar em opinião é o mesmo que navegar na web e ler pagina por pagina minunciosamente em busca do melhor conteúdo ou do mais convincente possível. Não é feio criticar os jovens por ditas “novas opiniões”, ou você não lembra que um dia você passou por isso? Se você não sabe escutar saiba que essa é a principal prova de que você não aprendeu nada, pois sábios são os que sabem aceitar opiniões e mesmo assim manter-se firme e forte perante a sua se não se convencer da que, a você foi exposta. Não é feio mudar de opinião, o feio é não admitir que aquela opinião seja a melhor.
Se conseguíssemos atingir a perfeição ou se ela fosse algo a ser alcançado o mundo era movido por um único objetivo, mas buscamos objetivos únicos a ser trilhados segundo os nosso principio... Não se deixe levar por opiniões de terceiros ou por crenças se você não concorda faça das suas escolhas as melhores, e se quebrar a cara sorria, pois o mínimo é a decepção, então não há motivos para temê-la!














"Medo de uma visão social hipócrita onde acreditamos que os maiores são os que possuem a maior quantidade de bens possíveis e fazemos desses, os pensadores de toda uma sociedade abrindo mão de um direito que é de todos."
"Falar em opinião é o mesmo que navegar na web e ler pagina por pagina minunciosamente em busca do melhor conteúdo ou do mais convincente possível."
"Se conseguíssemos atingir a perfeição ou se ela fosse algo a ser alcançado o mundo era movido por um único objetivo..."
"...o mínimo é a decepção, então não há motivos para temê-la!"
Simplesmente fabuloso!! Amei, de verdade...
Issaê Ojuara XD!
Nóis é faca na caveira manow o/
Esse blog me surpreende a cada dia ..
Simplesmente AMEI ...
Parabens por esse post e por tantos outros que fazem desse blog um SUCESSO !
Postar um comentário