As ring girls do UFC Arianny Celeste e Chandella Powel estão no Brasil desde a última terça-feira, 10, e dois dias depois da chegada (ou seja, na quinta-feira, 12) foram fotografadas para o Paparazzo.
O cenário, é claro, não foi nada mais propício. Clicadas por Robert Schwenck entre sacos de areia para box, tatames e até mesmo um ringue de luta.
O que mais impressionou as garotas foram os corpos das mulheres brasileiras e o tamanho de seus biquínis: “Adoro porque elas têm o bumbum maior e o biquíni menor”, comentou Chandella. Já Arianny admitiu que “Queria ter o corpo como o das brasileiras”, e disse que acha fofo os homens na praia de sunga, uma vez que nos EUA normalmente usam bermudas.
Já na preferência de homens, Aryanne ainda acrescentou que não curte o modelo bombados. “Não precisa ser forte, mas tem que me fazer rir e me entreter sempre, porque me entedio fácil”.
O ensaio, longo, foi das 8h da manhã às 18h da tarde da quinta-feira, 12. Após o UFC 142, que rola neste sábado, 14, no Rio, elas seguem para os Estados Unidos. No domingo, 15, Arianny volta para casa, em Los Angeles, e Chandella para Las Vegas, onde mora.
O UFC Rio será transmitido pela Rede Globo na madrugada de sábado para domingo a partir das 2h.
















Olá, parceiro! Dizem que as mulheres brasileiras têm uma beleza sensual!!!!!!
Tem um MIMO para vc no meu blog, está na página "Carinhos Recebidos", é a úlima postagem, com data de hoje:14.01, têm o nome do seu blog.
Abraços.
Postar um comentário