Ojuara: Comentário na Blogosfera.

em 20 de junho de 2010.



Comentário: Análise; nota crítica; censurar.
Comentar: Fazer comentário; Analisar; Criticar, Censurar.

Eu acho que muitos blogeiros não se deram conta de que comentar em outros blogs é muito mais do que dar crédito a postagem de um determinado Site/Blog.

Na maioria dos casos você, não só consegue visitas como pode encontrar parceiros (não tô a procura de parceria). Muitos blogeiros reclamam por não ter comentários no seu blog (eu não me incomodo com isso). Mais vem aqui, você comenta com freqüência nos blog que visita? Não. “Deve ser essa a sua resposta”.

Ah! Eu “tipo” não gosto de comentar, acho isso uma besteira. Já não basta a minha visita!#?#!

Não!!! Porra!!! Não adianta apenas a sua visita. Cadê sua opinião#?#! (Eu não tenho! – Burro)

06 motivos para você não comentar:

01 – Ah! Eu não entendi a postagem;
02 – Eu não sei comentar;
03 – Eu não gosto do seu blog (pois vai se ferrar);
04 – Eu não vou comentar você falou mal do Justin Bieber;
05 – Eu não gosto de blog, só entro mesmo no meu Orkut e no MSN.
06 – Eu tenho preguiça de ler.

 Se você curte os artigos de um blog deixe nele a sua opinião, sua crítica, sua revolta.... Não importa o que você acha coloca pra fora esse pensamento é faz dele um comentário.

Falando com mamãe! (TEMPO)
Enquanto isso da uma olhada nesse trecho de uma postagem do Marcos Lemos:

O que sabemos é que o Brasil ainda tem muito o que se desenvolver no uso da internet. Estamos ocupado muitos espaços importantes, como as redes-sociais, especialmente o Twitter e o Orkut – ganhando espaço no FaceBook. Mas o que conta mesmo na internet é produzir conteúdo, bem mais do que simplesmente interagir diretamente.

Se você comenta em blogs, chegou à hora de policiar os seus comentários:

01. Leia a postagem por completo antes de comentar.
02. Veja a política de comentários do Blog/Site (Aqui não tem! – Só não fale muita merda).
03. Escreva sobre o assunto abordado na postagem.
04. Não escreva em CAPS LOCK (FUUUUU).
05. Escreva algo realmente relevante.
06. Escolha bem as palavras. Seja educado.
07. Aprenda a diferenciar critica de hipocrisia.

A maioria dos blogeiros vive de detonar o outro ou só comenta porque foi citado como fonte (interesseiros). Aprenda a ser uma pessoa relevante com os seus comentários e você blogeiro dê mais atenção aos seus visitantes. Interaja com eles nos comentários, até mesmo pra que eles saibam mais sobre a sua própria visão da postagem por você publicada.

Blog: Lugar de interação e troca de ideias.

1 Comentário:

Anônimo

Sei Ojuara você quer é comentário. Seu blog nem tem muitos comentários! Você só fez essa poste porque sonha em ter um blog cheio de comentários... Ah! Me erra... – rs rs rs rs rs -

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger