(aplausos para você que mora no estado perfeito)
Em uma das minhas pesquisas na web me deparei com uma postagem de uma blogeira de Belo Horizonte onde ela tratava estados e regiões com um carinho e uma igualdade que me inspirou a fazer essa postagem.Confira trechos da postagem da garota:
Meu cu! É incrível como funciona a cabeça do brasileiro. Depois de ler uma matéria dessas sinto vergonha de fazer parte dessa nação de gente idiota e sem personalidade.
Segundo o ****, irmão da PORCA da ****........... pra votarem na cara-de-bunda “só por ela ser nordestina”.
Pode ter a certeza de que o mais “humilde” e “pobrezinho” vai ganhar, mesmo que ele seja um parasita sujo e sem graça que só come, dorme e faz essa cara de bunda cagada de quem possui cólica eterna.
Primeiro, amiga tu acha que é o que? Você não sabe? Eu te falo, “tu é uma idiota e que de fato não merece ser considerada brasileira”. Todos temos personalidade, o problema é que a maioria carrega uma personalidade digna de pena e que na maioria dos casos vem de influencias (e que influencias-rs).
Segundo, lendo o segundo trecho citado aqui sinto uma raiva, tem gente que sabe tratar os assuntos e pessoas, por mais que ironicamente, com um mínimo de respeito e mesmo assim tem seus blogs confiscados (meu caso). Ai eu topo com uma pessoa que fala PORCA, CARA-DE-BUNDA (entre outras palavras lindas) e ainda se ofende com os comentários onde ela é tratada do mesmo jeito (isso é opinião).
Terceiro, (com relação à terceira citação) ela deve ser rica e não depender de ninguém pra nada, nada mesmo e aquele tipo de pessoa que até engravida só. º-º (isso existe?)
Diante de tudo isso eu me toquei de uma coisa (que já é bem clara) mais que tem que ser vista assim:
Meus amigos e minhas amigas se toquem que seu estado/região não faz de você alguém melhor do que ninguém, todos os estados/regiões tem POBRE, BURRO, RICO, LADRÃO,GAY e NORDESTINO (rs). Você acha que só porque o RJ é a cidade maravilhosa (sei que é – rs) você também é? Onde ficam as favelas? Em você? Ou você que fica nelas? Mesmo na favela as pessoas tem seu valor, ou seja, não porque é uma favela, que lá só vai morar traficante, contrabandista, viciado em drogas, corinthiano (brincadeira xD) e demais. Em se tratando de Belo Horizonte gostaria de agradecer as visitas ao Ojuara xD – ok - é difícil entender que em todos os lugares existem tanto pessoas ignorantes como intelectuais, e se você se incomoda com isso, vá morar na Lua.
3 Comentários:
Eu queria ter nascido em Tangamandápio :/
Eu ri horrooooores!
Sempre tem um fdp pra falar uma merda dessas. O que dá raiva é que ficamos tão indignados com isso, que perdemos nosso tempo lendo.
Boa semana! Beijos
é complicado tudo isso - mais o bom é que, uma minoria respeita e é respeitada - um dia esse mundo de meu deus muda (espero)
Postar um comentário