Internautas entre 6 e 14 anos passam 25% do tempo em entretenimento.

em 1 de julho de 2010.
Os internautas brasileiros entre 6 e 14 anos passam mais de 60% do tempo de navegação em sites de entretenimento (isso não é novidade para ninguém), conversas com amigos via comunicadores instantâneos e redes sociais (os brasileiros vivem de se relacionar), de acordo com uma pesquisa feita pela consultoria comScore, divulgada nesta quarta-feira (30).
De acordo com os números da empresa, referente aos mês de maio, os usuários nesta faixa etária representam 12% da população conectada no país. Os sites de entretenimento somaram 25% do tempo on-line (Brasileiro adora rir! Eu Gosto), seguidos por Instant Messengers (22%) – como MSN e Gtalk – e redes sociais (15% - é muita gente perdendo tempo em Orkut, Facebook e Twitter).

Até onde entendo acredito que os brasileiros não pararam de fato para ver como um Blog é muito mais lucrativo do que certas redes sociais (ex: Orkut). A qualidade da blogosfera é tão alta que hoje em dia o Twitter e o Orkut são usados apenas para divulgação, pelos Blogeiros (logico).

O Brasil ainda tem muito o que se desenvolver no uso da internet. “Estamos” (ente aspas mesmo) ocupado muito espaço na web, como as redes-sociais, mas especificamente com o Twitter e o Orkut  (e agora ganhando espaço no FaceBook). Mas o que conta mesmo na internet é produzir conteúdo, bem mais do que simplesmente interagir diretamente.

Via OjuaraxD.blogspot.com e G1.com

1 Comentário:

Anselmo

Tranks, Ojuara.
99% das pessoas que acessam vão BUSCAR coisas.
Nós somos aquela minoria que fornece conteúdo.
É por isso que eu acho super-honesto ganhar dinheiro com a internet ;)

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger