(É por isso que eu amo o Brasil - kk)
Eu separei dois pedacinho da postagem do G1 confira:
O ator americano Sylvester Stallone aprendeu a lição na última semana: respeito é bom, e o Brasil gosta. Piadinhas de mau gosto não são bem recebidas pela população do país, que se ofende e exige retratação. Depois de fazer comentários irônicos de que filmar no Brasil era bom porque ele podia explodir tudo e as pessoas ainda agradeciam e ofereciam um macaco de presente, o astro de filmes de ação foi atacado na internet e precisou pedir desculpas logo um dia depois. Antes dele, o comediante Robin Williams e desenhos animados de humor, como Os Simpsons e South Park, já tinham sido o foco da irritação brasileira com a exposição irônica na mídia americana.
Mas um pesquisador brasilianista diz que quem mora no Brasil não deveria ficar ofendido com essa exposição irônica e depreciativa, e que isso, na verdade, demonstra uma maior relevância do país no cenário internacional. “Piadas mostram um interesse maior no país. Ter piadas sobre o Brasil significa que as pessoas estão pensando e falando sobre o país”, explicou ao G1 Joseph A. Page, professor de direito e diretor do Centro para Avanço no Controle Legal nas Américas da Universidade Georgetown, em Washington DC.
Ojuara diz:
Eu não concordo em hipótese alguma de deixarmos algo assim passar em branco é como minha prima sempre fala “De dinheiro mais não de liberdade”, os americanos se jugam melhor dogue todos - isso é fato – mas a verdade é que tem gente que dar valor de mais a uns merdinhas por isso eles fazem assim, minha gente o sucesso de alguém é de pura responsabilidade de vocês afinal de contas eles só estão ali porque vocês venera esse tipo de gente..[aa].. Chega... Não falo mais....
(Esse blogeiro não concorda #TENSO)
Fonte: Com informações do G1
Imagens via jaunted e goodmanson
2 Comentários:
Neilson é bom ver que tem gente que para pra ler as postes grandes e comenta - eeeee -
Abraço do Ojuara
Neilson
Valeu Neilson
Abraço do Ojuara
Postar um comentário