''O Rei dos Macacos'' não vai ser Rei

em 30 de julho de 2010.
(oOOo)
O fofíssimo Yu Zhenhuan de 32 anos tem só 96% do seu corpo coberto por pelos (cabelos). Recente mente Yu tentou uma vaga como ator principal do filme “O Rei dos Macacos”, mas o direto achou que ele não era nada atraente para fazer o papel.


"Eu pensei que era o melhor candidato, pois eu me pareço com um macaco e meu apelido é homem-macaco", afirmou Yu

Eu me pergunto:
Tu que um macaco ou um Justin Bieber das matas?
O cinema esta virando uma fabrica de homens-fremia – FATO [1]


“Li o livro e achei que cabeleireiros profissionais poderiam me tornar um homem-macaco real”. Mas eu não passei no teste porque eu não sou bonito o suficiente'', revelou Yu
Imagens via Noticias de Uruçui (Portal)
Abraço Jackson!!!

5 Comentários:

Anônimo

C.c muito bom esse seu comentário extremamente coreto - kkkkk - abraço do Ojuara....

Anselmo

Ojuara, dei uma pequena "corrigida"no seu comentário em "Efeito das DORGAS nos animais" - Aleatorium.
Abs.

Macum

Oju... Ai eh que entra aquela velha fala Nossa!

Quando eu penso que jah vi/ouvi de tudo..

me aparecem esses seres que parecem de outro planeta.

AbraçOo By: MAcum

Anônimo

MACUM Verdade Leki...

Quando eu penso que jah vi/ouvi de tudo..

Me vem isso kkkk

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger