OjuaraxD novinho para você!

em 1 de julho de 2010.
Calma galera só mudou o template do blog as postagens (merdas) vão continuar (rsrsrs)!

Porque você mudou o template?
Eu não gostava do antigo (e pronto)!

Mas eu gostava mais do outro!
Pois que se dane! Sou mais esse (o blog é meu “RUM”)
Clique aqui e baixe o template antigo...

Esse template é branco de mais?
Ahhhhhh! Váááá! é mesmo!?!

Por que você deixou os créditos do template verde?
Ooooo anta! Estou arrumando!

É complicado para comentar?
Tenta comentar (AFF)

Sabia que eu não gostava do antigo e nem gosto desse?
Não! Mas é bom saber que você gosta do conteúdo do blog! (isso é que importa)

Fim das perguntas! (.......)

Fonte do template (novo):
by Dicas Blogger

Novo Orkut:
Confira a nossa Comunidade.

Novo Twitter:
Ojuara Twitter!

Fala ai Q TU achou do novo template do Ojuara xD?

2 Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger