Com 900 mil votos, Tiririca teria a maior votação do país. Virou Piada!!!

em 19 de setembro de 2010.
(Vote no abestado.!.!.!)
O palhaço Tiririca (PR), que provoca risos e polêmica desde que suas controversas propagandas foram ao ar na TV, seria, se a eleição fosse hoje, o deputado federal mais votado em todo o país.

Pesquisa Datafolha mostra que ele obteria 3% dos votos em São Paulo, chegando a 900 mil, considerando-se a proporção de 30 milhões de eleitores do Estado.

[Continue lendo aqui...]

"Vote Tiririca, pior que tá não fica"

5 Comentários:

Anselmo

Postei - o artigo entrará no ar às 18:00.
Um bom domingo para todos os habitantes deste site.
Inté o/

...Ojuara...

kkkkkkk
TODA noite assisto o horario eleitoral para rir com ele kkkk
não so ele afinal TODOS são palahaços, mas ele é o único que é sincero né...
como ainda não transferi meu titulo pra SP nem posso votar nele affs...


EU TOVO NELE
TIRIRICA 2222 \O/

Vida

Muitas pessoas estão escolhendo Tiririca, como protesto. Não tenho nada contra a pessoa dele. Eu sou paulista, não voto em Marta Suplicy e em muitos candidatos da minha terra, tenho muita admiração por Luiza Erundina e pelo que ela fez na Educação em São Paulo. Mas também, não voto em ninguém como um protesto. Pois o meu maior protesto, é o voto consciente. Eu penso que acima de tudo, o mais importante é conhecer a história e o projeto de cada candidato.

Deplantão

“É uma boa escolha”, pq pelo menos kem vota nele não vai votar enganado e nem vai votar em falsas promessas...
ashuashuashua

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger