Lady Gaga em passeata gay nos Estados Unidos

em 21 de setembro de 2010.
"Eu me chamo Stefani Joanne Angelina Germanotta. Sou uma cidadã americana.  Revoguem a lei "Don't Ask, Don't Tell", ou vão  para casa. Eu estou aqui para dar voz à minha geração", afirmou Gaga.

Gaga Falou esta Falado!

E a aqui no Brasil? Famosos apoiam a causa homossexual e participam de paradas gays - Gente como: Serginho, Uilliam, Eliéser, Cacau (madrinha da parada gay), Dicesar (O Dimmy Kier ou Dlegue Kuin?), Mirella Santos, Ana Paula e Roberta Close - Tudo isso a favor do Orgulho Gay de Cuiabá e do RJ...

Semaninha Gay!!! Afff.... Mas para os machos de plantão - Boaa -

2 Comentários:

...Ojuara...

Ahhhhh eu tb vou a parada gay apoiar a causa deles, e fora que a parada gay é um ótimo evento para se divertir né rsrsrs

semana passada fui em uma de Cabo Fro RJ, ja fui em SP e RJ

é muito bacaninha ^^

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger