Lady Gaga tatua nome de seu novo disco

em 16 de setembro de 2010.

A cantora desenhou um unicórnio e o nome de seu próximo disco, "Born This Way", na coxa. O site E! divulgou as fotos da cantora que circulou pelo aeroporto de JFK em Nova York de calcinha e sutiã.

E MAIS


Lady Gaga disse que espera atingir todo o mundo com seu novo álbum “Born This Way”...

Tenho esperança que o novo álbum possa ser um ‘crossover’ na minha carreira. Por isso eu vou colocar meu chapéu de produtora e fazer um material que eu ache que todo mundo vai gostar.

Ah Vah!
Ela acha que atingiu apenas a família dela e os conhecidos? Tirando onda em Gaga...
Estou contando as horas para o novo álbum!


2 Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger