Novo clipe da Rihanna, “Who’s That Chick”???

em 18 de setembro de 2010.
Como assim música nova?
Clipe novo?
Ninguém esta entendendo nada!

Ontem (17) todos foram surpreendidos com uma nova música da Rihanna, mas como se não bastasse a música já tem um Clipe!

Bem! A verdade é que a mídia se virou para o fato... Todos questionam e procuram explicações para esse despacho musical da Rihanna...

Eu gostei tanto da música como do Clipe!!!


O site da MTV sugeriu que a música seria o segundo single, produzido pelo David Guetta, do álbum “Loud”. Já o PopJustice chama a atenção pro fato de que, sendo uma faixa produzida pelo Guetta, pode fazer parte do CD dele, e não do da Rihanna.

Perez Hilton, por exemplo, pergunta se não seria uma simples jogada de marketing.
(Colorido D-MAIS o Vídeo, Não?)
O que nos impressiona e soma para a polêmica é que o vídeo está há horas no ar. Se ele tivesse “vazado”, a gravadora já teria dado um jeito de tirá-lo da rede.

Sem contar que ela já tinha anunciado, por exemplo, que o seu look para a divulgação do novo CD seria o de cabelo um pouco mais comprido, igual ao do VMA.

Isso é coisa do David Guetta!!! [eu acho]
Seja-la como for... Eu estou gostando... kkk...

1 Comentário:

...Ojuara...

Eles foram espertos para criar essa polemica e o video fazer mais sucesso...hahaha bobinhos heim rs

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger