Olá Pessoas – 08

em 14 de setembro de 2010.


  • Eu fui passar o fim de semana em Bertolínia! Foi legal...
  • Ontem tive que resolver tantos problemas ontem aqui em Floriano que nem fui no “Impacto” – Mamãe ligou braba hoje.!.!
  • Só que ontem quando eu fui à Rua Comprei 55 metros de cabo de rede, adivinha para que?
  • Sim, depois de muito tempo estou com internet rápida é ilimitada! #CHORO
  • Eu nem vou contar como foi à operação para trazer o cabo de rede de um lado da rua para outro...
  • Só quero agradecer ao Kayo por me ajudar com a escada é por ter subido no poste! KK
  • O bom é que a Maura, a Valquíria e o Mayk vão me ajudar a pagar (e vão usar também lógico)...
  • Eu gastei só 64 conto.. - eu kkk
  • Pronto foi dado o Recado - até amanhã!!!


NET ILIMITADA \o/\o/\o/\o/\o/

3 Comentários:

Macum

Inda bem que vc tá com net boa agora...
tou sem tempo pra postar e visitar O OJUARA XD..

sabe como é né? FIm de ano?

Prova da escola, prova de RECU, prova do tec, prova de vestibular.. tou ficando meio biruta mesmo!

A e OJUARA.. nada de cana! Vou para esses dias. Uma pergunta. Eu vomitei na ultima vez né?

Anônimo

Macum
Segundo Informações: Sim, você vomitou no Tapete alheio.... kkkk... Mais uma história para contar...

Abraço e Vá estudar mesmo.. LEQUI

Macum

FOi o diabo daquela bebida branquinha.. aFF!
nem sei o que era aquilo xD!

AbraÇoo Se cuida!

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger