Dilma Rousseff no Piauí

em 14 de outubro de 2010.
(Dilma com carinha de TÉDIO e fazendo BIQUINHO)
Após desembarcar no aeroporto Petrônio Portella, em Teresina, na tarde desta quarta-feira (13/10), a candidata do Partido dos Trabalhadores à Presidência da República, Dilma Rousseff, foi visitar as instalações do Ceir (Centro Integrado de Reabilitação).
Ela chegou acompanhada do governador Wilson Martins (PSB) e políticos governistas, cumprimentou pacientes e concedeu entrevista coletiva à imprensa. Falou sobre o incentivo a políticas públicas voltadas aos deficientes físicos e apoio de Marina Silva no 2º turno, além disso, respondeu questões polêmicas como casamento homoafetivo, religião e aborto. [Continue lendo aqui... no 180 Graus - O Maior Portal do Piauí]

Se eu não estou louco já ouvi falar que Dilma era a FAVOR do casamento de homossexuais.... Ou será que foi só uma impressão minha?
Seja lá como for, olha ai a cobertura do 180 Graus sobre a passagem da candidata a presidência da república pelo PT em Teresina. (eu acho que é a futura presidente, mas isso é coisa minha - kk)...

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger