Whip My Hair Clipe de Willow Smith é mais visto que o novo da Rihanna!!!

em 26 de outubro de 2010.

Pois não é pessoa as divas da "Loucura Capilar", agora disputam clique no YouTube (ahhh, ME POLPE). A nova mascote do mudo POP Mirim, Willow Smith, fudeu [Literalmente] o novo clipe da Rihanna, “Only Girl (In The World)”, com o seu novo clipe "Whip My Hair".


O clipe de “Whip My Hair” estreou dia 19 de outubro e já tem 7.157.114 visualizações.
Já o da Rihanna, “Only Girl (In The World)”, lançado dia 14 de outubro, atingiu 5.313.430 visualizações.



Qual vídeo vocês preferem?


Eu (Ojuara) sou mais o da Rihanna em todos os sentidos, amo a Rihanna, e essa cizinha e apenas a finha do Will Smith!

O que faltou no novo clipe da Rihanna?
Vai ver que si tivesse um repeteco do caralho e umas rodadinhas de cabelo as coisas poderiam ter mudado!
Como assim repeteco?

Eu jogo meu cabelo para trás e para frente
Eu jogo meu cabelo para trás e para frente (apenas jogue)
Eu jogo meu cabelo para trás e para frente
Eu jogo meu cabelo para trás e para frente (jogue pra valer)
Eu jogo meu cabelo para trás e para frente

Essa música da Willow Smith é a rapa do cu da galinha!
#Desabafei - Ufaaaa

Inté Pessoa

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger