Episódios inéditos de The Walking Dead são comentados por atores e produtores da série.

em 15 de fevereiro de 2012.

Fonte: revistamonet.globo.com

Não deu para resistir a essa postagem de Sarah Mund, de Los Angeles – publicada no Monet – sobre os novos episódios de Walking Dead. Como todo fã já sabe e já viu, foi ontem ao ar – aqui no Brasil – o primeiro episódio da continuação da 2ª temporada da série mais queridinha do mundo atualmente. Bem, para terminar de colocar lenha na fogueira os atores e produtores abriram a boca sobre o que acham dos novos episódios da série, confira tudo depois do clique... 

OBS: A postagem é grande e conta muito sobre o futuro da série e é feita para os fãs ou curiosos que querem começar a conhecer esse mundo dos walkers!


Pela primeira vez, Glen Mazzara falou com a imprensa sobre os rumos da trama depois de assumir o comando da produção no lugar de Frank Darabont. “Se você comparar, verá que a trama é muito mais densa agora e as cenas ainda mais assustadoras. Eu queria que as histórias fossem mais interessantes agora que as pessoas já conhecem nossos personagens. Estamos aumentando a dose de suspense e outras ameaças além dos zumbis irão surgir.” Ao seu lado, Robert Kkirkman comentou sobre as vantagens de uma adptação televisiva das histórias que criou nos quadrinhos. “É um privilégio ouvir as ideias dos roteiristas, especialmente para histórias que eu escrevi tantos anos atrás. Eu espero que os fãs se empolguem com a nova leitura das histórias como eu me empolguei. Também existe um elemento mais realista. Algumas coisas simplesmente não podem existir enquanto você está fugindo de zumbis. Eu gosto da ideia de que essa é uma pequena amostra do que sobrou de civilização e essas pessoas não representam a autoridade, então é bem provável que nunca cheguem a respostas sobre a própria origem dos zumbis."

Fonte: revistamonet.globo.com
Greg Nicotero, produtor executivo e responsável pela caracterização dos zumbis confirmou a decisão de mudar os rumos da história. “Nós não vamos seguir os quadrinhos à risca, por que dessa forma todos que acompanham as histórias saberiam o que está para acontecer. Os fãs das revistas sabem que o Shane nunca teria sobrevivido por muito tempo e que Sofia não é morta.” O episódio que foi ao ar nos EUA no domingo e será exibido hoje no Brasil mostra a reação do grupo após a revelação de que Sofia (Madison Lintz) se tornou uma walker, o que causará uma divisão do grupo. A atriz Melissa Suzanne McBride, a intérprete de Carol, comentou a cena tocante: “ela irá encarar uma realidade que na verdade já sentia, a de que Sofia estava morta. Ela não sabia se um dia iriam encontrá-la, mas tinha certeza de que não seria com vida. Vê-la só confirmou o que ela já sabia em seu coração de mãe". Quem também sofre com a situação é Daryl, que era o mais preocuoadi com as buscas pela menina: “agora sabemos que ele sofreu abusos quando criança e foi abandonado na floresta. Eu acho que a Sofia representava uma certa forma de esperança para ele. Ele nunca entendeu por que as pessoas não estavam empenhadas em achá-la como ele", analisou Norman Reedus.

“Obviamente o clima de tensão aumentou muito. Você irá ver a disputa de quem é o melhor líder para o grupo e também se será possível que eles permaneçam com Hershel (Scott Wilson). O mundo deles também irá se expandir além da fazenda, irão encontrar pessoas de fora e ameaças além das que os zumbis representam. Não podemos dizer o que ou quem, mas isso irá afetar ainda mais a segurança do grupo", revelou a produtora executiva Gale Anne Hurd. Steven Yeun aposta que frente às mudanças seu personagem terá uma voz mais ativa nas decisões do grupo. “Eu acho que o Glenn está amadurecendo e se dando conta de que as pessoas nas quais confia nem sempre têm as melhores repostas. E também que romance não é exatamente uma opção quando você tem zumbis soltos por aí."

E se engana quem acha que a caracterização dos zumbis não é tão assustadora na vida real quanto na TV. “Quando eu estou no set, eu não agüento ficar vendo aquele monte de zumbi. As pessoas acham que por eu ter criado os quadrinhos e agora trabalhar na série eu seja um grande fã de zumbis, mas na verdade eu sou um molenga. Eu consigo lidar com eles enquanto estão apenas no papel, mas na prática é assustador e nojento", confidenciou Robert Kirkman. “Nós queremos que os zumbis sejam assustadores, por isso passamos muito tempo pensando em quem eles eram antes. Nós nunca os mostraremos de um jeito engraçado ou caricato. É por isso que as pessoas gostam de assistir, é assustador", explicou Glen Mazzara. Tudo isso é possível graças ao trabalho de Greg Nicotero, que também já participou de dois episódios como um morto-vivo e criou uma escola de zumbis. “Eu recebo centenas de emails de pessoas pedindo para participarem como zumbis e às vezes até param para falar comigo em restaurantes. Depois de uma temporada as pessoas já chegam sabendo o que devem fazer."


* A 3ª temporada de The Walking Dead já foi confirmada pela FOX.

2 Comentários:

Júnior Rocha

acirti ate a segunda temporada

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger