Pai de Adele se diz “arrasado” com as declarações da filha à Vogue...

em 18 de fevereiro de 2012.

Mais uma polêmica envolvendo a entrevista bombástica de Adele à revista Vogue. Tudo começou com os tais 5 anos de descanso que a cantora teria dito que teria em entrevista a revista e agora, como se não bastasse, as declarações da britânica sobre Plumber Evans, seu pais, ganharam os tablóides e sites de entretenimento neste sim de semana.

Fonte: virgula.uol.com.br
Adele revelou a Vogue que não tem a menor vontade de rever o pai, e que "cuspiria na cara dele" se os dois se encontrassem novamente.

Ao jornal inglês The Daily Mail, Evans, disse não entender o motivo das declarações ásperas da cantora.

- "Não posso acreditar que ela disse isso. É devastador. Não sei de onde vieram [os comentários]", disse. Segundo ele, a última vez que falou com Adele foi no último natal, em uma conversa breve e tranquila.

Em sua entrevista, Adele fez questão de destacar o fato de o seu pai ter se divorciou da sua mãe quando ela tinha apenas três anos. Além de ter comentado que Evans recebeu dinheiro de tablóides para falar com exclusividade sobre a filha.

- "Eu estava pronta para voltar a ter um relacionamento com ele, mas ele estragou tudo. Não há nada que me possa magoar mais do que saber que meu pai recebeu dinheiro da imprensa", disse.

- "Dizer 'Talvez o problema dela com os homens se deva a mim'. Qual é? Como se atreve a comentar a minha vida? 'Eu a amo tanto'. É mesmo? Por que está me dizendo isso por meio de um jornal?", desabafou a autora de Rolling In The Deep.

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger