![]() |
| Fonte: estrelando.com.br |
Solteira e linda, essa é a nova Katy Perry pós-fim do seu casamento e, obviamente, não ia demorar a aparecer novos nomes para assumir o cargo de companheiro da cantora. A bola americana da vez é o jogador Tim Tebow, mas porque ele?
Vêm com os fatos e tire suas conclusões:
01) Tudo começou quando a revista Ok! Magazine disse que a mãe da cantora, Mary Hudson, gostaria de ver a filha com Tebow.
02) Os boatos aumentaram quando Katy dedicou a música “Peacock” ao jogador, durante uma performance pré-Super Bowl. (porque “Peacock” e não “Teenage Dream” ou “Firewor”?)
03) Por fim, na última segunda-feira, dia 13, Tim compareceu a um evento com crianças para falar um pouco mais sobre a sua história com a dislexia. Quando uma delas perguntou se “tava rolando algo” entre ele e a cantora, o quarterback riu, ficou tímido e garantiu para as crianças que ele não tinha “uma coisa” com Katy Perry.
Ah tah! Ninguém ensinou para Tim Tebow que é feio mentor e, pior ainda, que é pecado mentira para uma criança inocente que lê sites de fofoca e ama a Katy?! Que feio Sr. Tim!














Postar um comentário