![]() |
| Fonte: g1.globo.com |
Trágico e nada aceitável, mas um dia tinha que acontecer. Esse dia chegou e foi horas antes da maior premiação da música do mundo, o Grammy, que. Houston veio a falecer em um hotel na cidade de Los Angeles no Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi divulgada, no entanto, confirmada foi à apresentação de Chaka Khan e Jennifer Hudson no Grammy para homenagiar a eterna Whitey.
Ken Erlich, produtor executivo do Grammy, lamentou, disse está triste, mas que iria homenagear a cantora mesmo que a morte seja algo tão recente.
- “Pedi para Jennifer Hudson [se apresentar]. Estamos conversando sobre o que ela pode fazer. Será algo muito respeitoso. Não será um mega tributo porque o acontecido ainda é muito recente. Será algo respeitoso à memória dela. Eu conheço Whitney, ela era uma grande artista e sabia da importância de encantar uma audiência e é isso que pretendemos fazer”, avisou Erlich.
- “Uma luz foi esmaecida da nossa comunidade musical hoje, e nós estendemos nossas mais profundas condolências à família, amigos, fãs de Whitney e todos os que foram tocados por sua bela voz", disse Neil Portnow, presidente da Academia da Gravação dos Estados Unidos, entidade responsável pelo Grammy.
Com isso não resta duvidas de que o Grammy de logo mais a noite entrara para estória das edições do evento e que será, também, palco de discursos incríveis sobre a careira brilhante Whitney Houston, que ganhou seis Grammys durante sua carreira!
* O Grammy 2012 será transmitido no Brasil pela TNT, hoje, a partir das 22 horas.














Postar um comentário