Há semanas, a cantora vinha sofrendo ameaças vindas de radicais religiosos da nação mulçumana, que a todo custo pretendiam impedir que a diva do pop realizasse o show de sua turnê “Born This Way Ball Tour” em Jacarta. Eles começaram a propagar a ideia de que a cantora seria profeta de Satã. Depois disseram que ela corrompe a juventude com suas roupas e danças sensuais e por tanto, chegaram a anunciar guerra e caos na cidade se o show da artista se realizasse naquele lugar. Lady Gaga se manteve firme até o presente momento com o objetivo de se apresentar na cidade, até brincou dizendo que Beyoncé a tiraria da cadeia se caso ela fosse presa. Mas depois de muitas negociações para conseguir uma autorização necessária, os organizadores do evento resolveram desistir da realização do espetáculo que aconteceria dia 03 de junho.
"Infelizmente, o show de Lady Gaga teve que ser cancelado", disse em entrevista coletiva Michael Rusli, presidente da Big Daddy, organizadora do evento. "Os motivos são complexos", acrescentou o advogado da empresa, Minola Sebayang.
A turnê mundial da cantora, "Born This Way Tour" iniciada em 27 de abril, na Coreia do Sul, gerou vários protestos com radicais religiosos na Ásia. Mas não é por causa de um show que Gaga irá parar e calar. Hoje ela se apresentará em Cingapura e esperamos que ela mande o seu recado para os milhões de aculturados o que Java e Bali nunca viram antes: a "poker face" da "mother monster".















Postar um comentário