As criticas vinha de muito antes, mas a confirmação só veio agora. A última edição do VMA teve uma queda de mais de 50# da audiência.
A MTV americana deve está tentando explicar o fracasso do VMA 2012 que, se comparado ao ano anterior, teve uma brutal queda de 50% em sua audiência. Para se ter uma ideia só 6 milhões de telespectadores viram a premiação da última quinta-feira, 06.
A edição de maior audiência, a do ano passado, teve entre as grandes atrações Lady Gaga se apresentou como Jo Calderone e Beyoncé anunciou a gravidez, e isso, como aponta o Hollywood Reporter, pode ter contato para o aumento da audiência de edição.
O que intriga os organizadores do evento é que desde 2009, o VMA apresentava um aumento constante de telespectadores. Naquele ano, foram quase 9 milhões. Em 2010, foram 11 milhões. Em 2011, foram 12 milhões.
Em um VMA em que Rihanna é o que tem de melhor, One Direction é recordista da noite e Dilma Rousseff interrompe a entrega do premido de "Melhor Clipe Pop" para falar do 7 de setembro... Já era de se esperar a baixa audiência, né gente?! #prontofalei













Postar um comentário