Olha elas aí! As séries de TV voltaram mesmo contudo ao cenário de entretenimento mundial.
Depois de uma baixa participação na economia americana, nos últimos anos, e com o aumento considerável na qualidade de conteúdo e produção, as séries de TV estão de volta e agora elas tem nome e sobrenome! Isso porque 2012 foi um ano maravilhoso para o cenário pop televisivo. Apesar do grande investimento da indústria do show business no mercado musical, as poderosas séries de TV conseguiram também ganhar o seu suado lugar ao sol. E quem além deles sai ganhando com isso? A gente!!! Fãs pirados por todos esses megas seriados! Seja drama, comédia, ficcção, o que for, nós estamos assistindo!
Aqui nós faremos um breve apanhado das séries que trouxeram para nós os melhores momentos em frente a TV e PC nesse ano de 2012. E você, se quiser, pode comentar à vontade as suas favoritas.
Game Of Thrones
A série mistura cavaleiros, dragões, feitiçarias, monstros enigmáticos, tramas inteligentes, guerra de espadas, saliências "à parte", enfim... tudo em torno de uma luta pelo poder sobre vários clãs em um mundo medieval onde "os verões duram décadas e os invernos, uma vida inteira". Seu sucesso sem dúvidas se deu pelo conteúdo inteligentíssimo e por sua estrondosa produção, que é mais digna de cinema.
The Walking Dead
A série conta a história de um apocalípse zumbi que até hoje, em sua terceira temporada, não se explicou como começou ou como terminará essa história, o que sabemos é somente como nos defender do ataque desses bichos comedores de gente e que todos estão sujeitos a tal destino cruel.
Homeland trata exatamente desse drama, que é a realidade vivida pela personagem Claire Danes, uma oficial da CIA que acredita que o soldado americano Scott Brad esteja envolvido com planos terroristas vindos da Al-Qaeda. E a partir daí, ela procura defender a segurança nacional.
Há quem descreva a série como thriller psicosexual, mas a verdade é que em ambas as suas temporadas, o seu grande forte é mesmo as horripilantes cenas super bem produzidas que nos faz acreditar que aquilo tudo seja real.
A série da ABC conta a história de três famílias: um casal e seus dois filhos, um homem de 60 anos que se casa com uma mulher latina 30 anos mais nova e com um filho adolescente, e um casal gay que adotou um bebê vietnamita. Simples assim.
Com exceção de Modern Family, todas as outras séries foram lançamentos de 2011, mas a euforia por elas aconteceu mesmo foi em 2012, quando em suas segundas temporadas, elas conseguiram conquistar o coração do público que adora TV. The Walking Dead e Game Of Thrones liderando nas ficções, Modern Family salvando as comédias americanas, Homeland trabalhando o drama da "realidade" e American Horror Story, resgatando o gênero terror às telinhas de nossas humildes TV's e PC's.
Homeland
A versão americana baseada na série israelense Hatufim também foi outra série que deu o que falar nesse ano de 2012. Também, não era para menos. O sucesso da série da FOX ocorreu mais por conta do sensacionalismo que os Estados Unidos até hoje vive quando se trata de terrorismo.Homeland trata exatamente desse drama, que é a realidade vivida pela personagem Claire Danes, uma oficial da CIA que acredita que o soldado americano Scott Brad esteja envolvido com planos terroristas vindos da Al-Qaeda. E a partir daí, ela procura defender a segurança nacional.
American Horror Story
Terror mesmo a gente passou a ver foi em American Horror Story, a série da FX que traz as histórias mais escabrosas em torno de uma pequena e tradicional família americana que mudam-se para uma mansão mau-assombrada, onde passam a ver coisas que vão pra lá do além. Cruzes +++Há quem descreva a série como thriller psicosexual, mas a verdade é que em ambas as suas temporadas, o seu grande forte é mesmo as horripilantes cenas super bem produzidas que nos faz acreditar que aquilo tudo seja real.
Modern Family
O tradicionalismo e o inabalável bom humor americano foram os fatores responsáveis pelo sucesso de Modern Family. Isso porque a série quebra "quase" todos os paradigmas de vida americana, narrados no estilo de um documentário, mostrando diferentes modos de vida da atualidade.A série da ABC conta a história de três famílias: um casal e seus dois filhos, um homem de 60 anos que se casa com uma mulher latina 30 anos mais nova e com um filho adolescente, e um casal gay que adotou um bebê vietnamita. Simples assim.
Com exceção de Modern Family, todas as outras séries foram lançamentos de 2011, mas a euforia por elas aconteceu mesmo foi em 2012, quando em suas segundas temporadas, elas conseguiram conquistar o coração do público que adora TV. The Walking Dead e Game Of Thrones liderando nas ficções, Modern Family salvando as comédias americanas, Homeland trabalhando o drama da "realidade" e American Horror Story, resgatando o gênero terror às telinhas de nossas humildes TV's e PC's.



















Homeland e TWD para mim são as melhores séries de 2012, TWD com destaque maior claro,que por sinal se tratando de séries foi o nome mais pesquisado no GOOGLE.
Dentre as séries que você citou aqui, amo o American Horro Story, estou sempre acompanhando ela... mesmo quando seus episódios novos demorem chegar.
É uma série muuuito boa, psicodélica e que faz você penetrar o filme como se fosse uma pessoa que estava lá.
Postar um comentário