Assista aqui os melhores momentos do anual concerto Divas Live realizado pela VH1!
Aconteceu nesse domingo 16 o maior evento de música voltado para as maiores cantoras da atualidade: o Divas Live! Nesse ano, foram as requisitadíssimas Kelly Clarkson, Kelly Rowland, Miley Cyrus, Demi Lovato, Jordin Sparks, Ciara, Melanie Fiona e muitas outras participações especiais, juntamente da ilustre participação de Adam Lambert, que abriu o show e apresentou as demais performances da noite, onde o auge dela ficou com as homenagens à grandes ícones da música como Michael Jackson, Donna Summer, Whitney Houston e à Madonna. Confira no link a baixo, os vídeos das melhores apresentações.
Adam Lambert – “Let’s Dance”
Em uma apresentação de tirar o fôlego, o mais diva de todos os cantores, abriu o show ao som da eletrizante música "Let's Dance" levando a galera ao delírio total, do jeito que ele sempre faz, que modesta a parte, é um espetáculo.
Kelly Clarkson – “Catch My Breath”
Kelly Clarkson que já é uma das veteranas no anual evento Divas Live, cantou o seu mais novo single "Catch My Breat".
Ciara – “Billie Jean”/”Got Me Good”
Ela que nem gosta de Michael Jackson, simplesmente só adooora o rei do pop, quase infartou de tanta alegria ao introduzir a famosa música "Billie Jean" do astro pop, antecedendo a sua música "Got Me Good".
Kelly Rowland, Keri Hilson & Adam Lambert – Tributo a Donna Summer
Um dos momentos mais quentes da noite foi o tributo a rainha da disco, Donna Summer. Adam Lambert,, Kelly Rowland e Keri Hilson simplesmente arrasaram na homenagem.
Metric – “Heart Of Glass” (Tributo a Blondie)
O palco do divas tem espaço para todos os gostos, principalmente para quem canta bem, como é o caso da banda canadense Metric, que arrasou no tributo a uma das clássicas bandas dos anos 70 e 80, Blondie, cantando nada mais, nada menos que a canção mais famosa da banda: "Heart Of Glass". Ainda sem vídeo da apresentação, ficarei devendo uma atualização do post.
Demi Lovato – “Give Your Heart A Break”
Outra que também soltou a voz
no auto tune foi a Demi Lovato! Pela primeira vez no evento, Demi cantou seu single "Give Your Heart A Break" em uma apresentação bem cool.
Paloma Faith – “Picking Up The Pieces”
Excêntrica como só ela, e ainda dando no couro da música, Paloma Faith arrasou no palco do concerto ao cantar
Picking Up The Pieces, uma das músicas de seu atual álbum
Fall To Grace. Assim que disponível, disponibilizo o vídeo.
Miley Cyrus – “Rebel Yell”
Rebelde com justa causa, a cantora Miley Cyrus liberou geral o seu lado punk rock ao fazer uma homenagem especial a
Billy Idol, cantando
Rebel Yell, que não deixou nada a desejar.
Natasha Bedingfield & Bootsy Collins – “Groove Is In The Heart”
Outro grande ícone da música a ser homenagiado foi o trio Deee-Lite, que recebeu uma apresentação na voz de Natasha Bedingfield e Bootsy Collins ao cantar a psicodélica música
Groove Is In The Heart.
Metric – “Breathing Underwater”
Outra performance realizada pela Emily Haines, James Shaw, Joules Scott-Key e Joshua Winstead, da banda Metric cantaram a canção
Breathing Underwater deixando todo mundo sem fôlego.
Adam Lambert – “Ray Of Light”
Eleita a maior artista da música pela VH1, Madonna recebeu sua primeira homenagem na história do evento, pela ilustre apresentação realizada com um cover de sua música "Ray Of Light", cantada por Adam Lambert, fazendo jus aos 30 anos de carreira da rainha do pop.
Jordin Sparks, Melanie Fiona & Ledisi – Tributo a Whitney Houston
O momento mais divulgado e também o esperado da noite, aconteceu com o tributo de Jordin Sparks, claro, Melanie Fiona e Ledisi, ao fazer uma super homenagem especial à maior diva de todos os tempos, Whitney Houston, que foi uma das fundadoras do evento e que não poderia passar, jamais, despercebida dos olhos, corações e vozes dessas grandes cantoras.
Pitbull - ”Don’t Stop The Party”
Finalizando o show, o cara mais pegador de diva do meio
feat mudial, Pitbull. O cantor, podendo ter feito uma super parceria com algumas das cantoras que estavam presentes no concerto, preferiu cantar sozinho mesmo a sua atual música de trabalho "Don't Stop The Party", agitando a galera e fazendo com que a vibe da festa nunca terminasse.
Postar um comentário