Em breve veremos o ator Ashton Kutcher vivendo o eterno Steve Jobs na telona dos cinema em uma cinebiografia do fundador da Appel.
Como todos devem saber, para se interpretar um personagem - seja no cinema ou na TV - os atores sempre fazem estudos sobre a pessoa, mudam a alimentação e por aí vai.
Pois bem, com Ashtan não foi diferente. O ator fez até dieta para viver Jobs, mas não deu muito certo.
Em entrevista recente à Associated Press o ator Ashton Kutcher falou sobra as "ferramentas" utilizadas por ele para interpretar o ex-fundador da Apple na cinebiografia "jOBS". Uma delas foi a já comentada dieta que o ator tentou repetir a risca a mesma feita por Steve, mas não se deu muito bem e foi para no hospital.
"Eu acabei no hospital depois de dois dias que começamos a filmar", disse o ator. "Eu estava me contorcendo de dor e os níveis de meu pâncreas estavam completamente desregulados, o que foi bem amedrontador, considerando tudo", disse o ator.
Jobs morreu em julho de 2011 de câncer no pâncreas.
Kutcher revelou que assistiu horas de apresentações de Steve Jobs e conversou com amigos para chegar o mais próximo possível da personalidade forte de Jobs. Afinal, o filme se propõe a narrar fielmente a história de Jobs - aperar de já ter recebido durar criticas de Steve Wozniak, cientista também fundador da Apple, que criticou muito a primeira cena do filme. Saiba mais aqui!
A cinebiografia "jOBS", do diretor Joshua Michael Stern, foi exibida ao pela primeira vez no Festival de Sundance, nos Estados Unidos, e deve chega no Brasil dia 1º de novembro.














Postar um comentário