O cantor Frank Ocean não gostou da presença de Chris Brown em seu estúdio, localizado na cidade de Los Angeles, e (é claro) acabou discutindo com o namorado de Rihanna. A informação é do site TMZ, que destaca: Chris Brown (dessa vez) não foi o culpado pela confusão.
Segundo o site, o que causou toda a confusão foi o pedido (nada educado) de Frank para que Brown se retirasse do ambiente. "Este é meu estúdio, meu espaço", teria dito o cantor indicado ao Grammy.
O TMZ conta que Chris teria adentrado o estúdio para ouvir uma nova música de um dos seus pupilos e foi barrado pela equipe de Frank Ocean. Fontes ligadas ao site americano disseram que Chris Brown ainda tentou evitar confusão e apertar a mão de Frank Ocean, mas amigos do cantor partiram pra cima da equipe de Brown e os dois cantores se envolveram na confusão.
A polícia chegou pouco tempo depois ao local e Chris Brown já não estava mais lá. Assim, os policiais estão chamando Ocean de "vítima" já que o namorado de Riri não ficou para esclarecimento.
Esse ódio de Ocean por Brown não é de hoje, não sei se vocês lembram, mas após responder uma pergunta sobre o álbum “Channel Orange”, lançado por Frank em 2012, Chris foi acusado de homofobia! Isso porque Frank Ocean assumiu ser homossexual durante o lançamento do disco.
Frank comentou sobre a confusão no estúdio em seu Twitter:
“Fui atacado por Chris e alguns rapazes. Como eu queria que o Everest estivesse lá. Cortei meu dedo e agora não poderei tocar com as duas mãos no Grammy”, diz ele no microblog.Chris Brown ainda não comentou nada sobre o caso!















Postar um comentário