O empresário Tommy Mottola, ex dono da Sony Music, está prestes a lançar um livro que fala sobre a vida que levava com a sua ex-mulher: a diva mor, Mariah Carey. Nele, Motolla conta que foi o responsável pelo sucesso da cantora. Ele explica que tomou todas as decisões criativas da carreira da popstar – inclusive a ideia de lançar o primeiro álbum natalino, que vendeu 20 milhões de cópias. Segundo ele, Mariah não queria gravá-lo. “Ela me perguntou se queria transformá-la em uma Connie Francis e eu ri na cara dela. Meu Deus, ela ao menos sabia quem era Connie Francis?”, escreveu.
Além dessa declaração, Tommy Mottola pretende fazer grandes revelações a cerca de seu relacionamento matrimonial com a diva. Como o fight por ter sido acusado pela cantora de ter abusado emocionamente dela. “Se pareceu que fui controlador, me desculpo. Fui obsessivo? Fui. Mas isso também foi responsável por parte do sucesso dela”, garantiu o empresário.
O motivo para ele escrever esse livro parte da necessidade de ser reconhecido pelo sucesso da cantora. “Hitmaker”, chega às lojas no dia 15 desse mês, nos EUA. Você vai comprar?














Postar um comentário