A polêmica está solta. Os fãs de Madonna e Beyoncé estão 'brigando' muito pela falta de definição a respeito da audiência do halftime show do Super Bowl. Desde o inicio da última segunda-feira estão sendo divulgados números a respeito da audiência do show de Bey. Segundo o site Deadline, o show da Beyoncé foi visto por 100 milhões de telespectadores, 16 milhões a menos que o ano passado quando Madonna fez seu show.
Apesar de ser o site mais confiável, o Deadline, está sendo criticado por fãs de Beyoncé. Para eles o que vale são os números divulgados horas depois pela NFL, que aponta a partida como a mais vista da história dos Estados Unidos com 164,1 milhões de telespectadores, de acordo com dados da Nielsen Company. A NFL ainda destaca que essa foi a quinta vez que o Super Bowl registrou audiência superior a 150 milhões telespectadores. Os anos anteriores são: 2009, 2010, 2011 e 2012.
É importante destacar que os números citados acima NÃO correspondem ao número de telespectadores que viram o show das cantoras e SIM: o número de pessoas que assistiram aos jogos. Ou seja, a audiência sofre alteração e isso pode ter ocorrido tanto durante o show de Madonna, no ano passado, quanto no de Beyoncé, no último domingo.














Postar um comentário