"Call Me Maybe" é só o single mais baixado de 2012!

em 26 de fevereiro de 2013.
“Call Me Maybe” – Carly Rae Jepsen

E não é que Carly Rae Jepsen conquistou o mundo em 2012?! "Call Me Maybe", da canadense, foi o single mais baixado do mundo inteiro em 2012, de acordo com dados da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI, na sigla em inglês). Foram 12,5 milhões de downloads.

Quem ficou com o segundo lugar foi o super, hiper, mega-hit "Somebody That I Used To Know", dueto do Gotye e Kimbra, que vendeu 11,8 milhões de cópias legais em todo o mundo. "Gangnam Style” ficou na 3ª posição do ranking e rendeu a PSY 9,7 milhões de downloads.

O Brasil aparece na lista com Michel Teló e seu hit "Ai Se Eu Te Pego", que ficou na 6ª posição.

Confira o ranking completo:

01. "Call Me Maybe" – Carly Rae Jepsen – 12,5 milhões
02. "Somebody That I Used To Know" – Gotye feat. Kimbra – 11,8 milhões
03. "Gangnam Style" – PSY – 9,7 milhões
04. "We Are Young" – fun. feat. Janelle Monáe – 9,6 milhões
05. "Payphone" – Maroon 5 feat. Wiz Khalifa – 9,1 milhões
06. "Ai Se Eu Te Pego" – Michel Teló – 7,2 milhões
07. "Starships" – Nicki Minaj – 7,2 milhões
08. "One More Night" – Maroon 5 – 6,9 milhões
09. "Whistle" – Flo Rida – 6,6 milhões
10. "Wild Ones" – Flo Rida – 6,5 milhões

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger