A cantora Lady Gaga desceu do salto em seu depoimento à Justiça norte-americana sobre a ex-assistente, Jennifer O’Neill. "Ela é uma ratazana que quer sugar meu dinheiro", disse Lady Gaga.
Segundo o NYPost está, que você leu acima, é só uma das muitas declarações que Gaga fez durante o seu depoimento de defesa do processo movido pela ex-funcionária. O’Neill alega ter trabalhado 7.000 horas a mais que o horário combinado com a cantora, isso entre os anos de 2009 e 2011.
"Ela [O’Neill] acha que é a rainha do universo. E quer saber? Ela não queria ser a escrava de alguém porque no meu trabalho, com tudo que eu faço, eu que sou a rainha do universo todos os dias", disse a cantora no depoimento.
A cantora, ao se defender, ainda comentou que a funcionária sabia que não receberia por horas-extras e ainda revelou algumas regalias que deixava ela ter; até mesmo com os seus pertences.
"Ela soube desde o começo que não receberia pelas horas-extras, essa história que ela conta é uma babaquice imensa. Ela dormia em lençóis egípcios todas as noites, comia caviar em jatinhos privados, ia farrear com Terry Richardson, e até mesmo vestia minhas roupas. (…) Ela é uma ratazana que quer sugar meu dinheiro. (…) Ela não é minha amiga po**a nenhuma", disse Lady Gaga.
As audiências do processo ainda estão tramitando na Justiça americana e Lady Gaga parece não ter duvidas de que depois de tudo que fez pela funcionária, NÃO DEVE MAIS NADA!
E você, o que acha de tudo isso? Polêmica?














Postar um comentário