Alicia Keys se confirma pro Rock In Rio 2013

em 28 de março de 2013.
Alicia Keys confirmada no Rock In Rio 2013

Enquanto o mundo é anunciado pela Organização do Rock In Rio como atração da edição 2013 do maior festival de entretenimento do mundo, Alicia Keys simplesmente faz o dever de casa e avisa que estará no Rock In Rio 2013.

Sério pessoal! Usando seu site oficial a cantora confirmou que trará o show da "Girl On Fire On Tour" para o Palco Mundo, na Cidade Rock, no dia 15 de setembro. Lembra quem também toca nessa data? Justin Timbarlake!


Horas depois de Alicia o Rock In Rio publicou um comunicado da cantora sobre sua participação no evento. Leia todinho abaixo!
"Estou muito ansiosa para tocar no Rock in Rio. Há muitos anos eu espero ir ao Brasil e me apresentar no país. Fazer isso como parte de um festival legendário, que traz pessoas de diversas partes do país e do mundo, de verdade é muito especial e agregador para mim. Eu vou me apresentar para uma incrível multidão", disse Keys, em comunicado divulgado pela assessoria do evento.

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger