Famosos lamentam a morte de Chorão nas Redes Sociais

em 6 de março de 2013.
Chorão morte 2013

Infelizmente a notícia do dia não é um novo vídeo, ou uma ótima música. Não se fala em outra coisa no Brasil: A morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, esta sendo comentada em tudo que é canto, em todas as mídias, por todos. Famosos estão usando as redes sociais para deixar mensagens de apoio a família e amigos do cantor. Veja algumas abaixo:

Flávia Viana: Triste notícia sobre a morte do Chorão! Suas lindas músicas jamais serão esquecidas! #RIPChorão

Max Porto: Mais uma Estrela do Rock Nacional que nos deixa tão precocemente!!! Valeu Brother por me proporcionar tantos momentos especiais! #RIPCHORAO. Chorões seremos Nós agora Brother....andar de skate nas nuvens deve ser muito mais maneiro! #RIPCHORAO

Nívea Stelmann: Que triste!!!RIP Chorão!

Ariadna: Nossa que chato acordar e ler a noticia da morte do Chorão  eu gostava de algumas musicas. LUTO!

Geovanna Tominaga: Não acredito que Chorão morreu!?!? No nosso último encontro ele estava muito feliz com o retorno da banda... #Luto

Alinne Rosa: ‏Chorão..... RIP ... Mas ainda to com esperança de ser mentira... =(

Luciano Huck: Caramba...o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na familia! Uma perda!

Mulher Melancia: "Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa" #LUTOCHORÃO

Junno Andrade: Vai lá menino talentoso!!! Valeu pelas suas poesias de rua, de praia, de gente como a gente!!!! Que voce encontre PAZ nessa nova viagem!!!

Di Ferrero: #Luto

Carol Macedo: Foi a minha infância... Inacreditável!

Monique Amim: LUTO! #CHORAO! "A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir! Vamos viver nossos sonhos, temos tao pouco tempo..." #ChoraoCharlieBrown MestreLetrista! O homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém! EstejaemPaz! #RIPCHORAO

Fiuk: Chorão, respeito e admiro muito!!!! Foda, todo mundo tem sua hora, mas nao consigo acreditar q a hora do chorão ja chegou!! To em choque, ta parecendo mentira!!!

Thaíz Schmitt: Mto triste com a morte do Chorão, mto fã dele e das músicas.

Marinara Costa: Mtooo triste pela #MorteDoChorão q TODA semente q foi plantada nesse coração possa ter dado fruto PARA Deus!!!…

Simony: Chocada com a morte do chorão

Fael Cordeiro: @MoniqueAmin: O homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém! EstejaemPaz! #RIPCHORAO” só os loucos sabem. Apesar de ser um cara do mundo sertanejo, sempre gostei das musicas dele e do seu jeitão de ser. Só os loucos sabem. Vai em paz Chorão

Rodrigo Andrade: Caramba, acabei de ficar sabendo que o Chorão morreu... Deus conforte a família e os amigos!

Jessika Alves: Ainda sem acreditar.. Chorão marcou toda a minha adolescencia! R.I.P Chorão

Sophia Abrahão: Gente chocada com a morte do Chorão! a vida é muito preciosa, a gente tem que cuidar muito dela..

Fernanda Motta: Que triste essa noticia que o Chorão do Charlie Brown Jr faleceu. Adorava essa banda! Que descanse em paz!

Elano: #comdeus #triste #luto #Charlie Brown #chorão

Rogério Flausino: Nós do @jotaquest estamos mto tristes com a perda do Chorão. Um salve a seus familiares e aos parceiros do Charlie Brown Jr. #LutoChorão

Fernanda Paes Leme: "Só os Loucos Sabem..." #RIPChorão

Fafá de Belém: Acordar com noticia da morte do Chorao eh muuuuito ruim! E o pior eh uma idiota "armada" em jornalista falando M. Chega! Respeitem o cara!

Fátima Bernardes: Muito triste noticiar uma morte precoce. Chorão se foi. #luto#tristeza.

Júlia Faria: Perdi as contas de qtos shows do Charlie Brown eu fui na vida... Foram mts! Mts mesmo! Q loucura... #RIPChorao

Marcus Buaiz: Dia Muito Triste!!!! Perdi um grande Amigo... Que Deus Te Abençoe Chorão

Xanddy: Não posso da bom dia hoje! Fiquei extremamente triste com a notícia que acabei receber. Da última vez que nos encontramosos, nos abraçamos e desfizemos magoas do passado, ele me disse coisas bacanas e todos ao redor compartilharam da nossa alegria. Chorão querido, que Deus te receba e que vc descanse em paz. #OBrasilChora

Luiza Possi: COMO ASSIM GENTE? OI? EU TO CHOCADA Tô arrasada. Eu citei ele ontem no insta. Eu sempre gostei das músicas dele. Tô chocada. Vai em paz Chorão. Vai em paz.

Alice Wegmann: Não tô acreditando. Que notícia PÉSSIMA!!! O cara ainda tinha MUITA música boa pra fazer... #CBJR

Pérola Faria: Alexandre/Chorão. Esse cara me ensinou muitas coisas através da sua música. Me mostrou sua vivência e a malandragem do mundo, me incentivou. Fez parte da minha infância, adolescência, juventude... E agora vai fazer parte das lembranças da minha vida. Fique em Paz!

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger