Confira todas as performances de Justin Timberlake no programa Late Night com Jimmy Fallon!

em 16 de março de 2013.
Todas as performances de Justin Timberlake no programa do Jimmy Fallon 2013

Quem acompanha o ojuaraxd frequentemente viu que há alguns dias atrás publicamos vídeos do Justin Timberlake dando o ar de sua graça no programa do Jimmy Fallon cantando as músicas novas do álbum "The 20/20 Experience", seu novo álbum. Isso porque, o cantor fez um especial de TV no programa Late Night do apresentador Jimmy Fallon a semana inteira! Hoje, resolvemos fazer um super post com todas as apresentações de Justin, inclusive mostrar as últimas apresentações do príncipe do pop no programa do Jimmy Fallon. Confira!

Segunda-feira, dia 11

Para abrir o semana de shows no programa Late Night, Justin começou cantando a primeira faixa de "The 20/20 Experience", a música "Pusher Love Gir".

Terça-feira, dia 12

Para engrandecer o especial Justin Timberlake no Jimmy Fallon, ele escolheu cantar no segundo dia de apresentações, a música "Mirrors", segundo single divulgado de "The 20/20 Experience", e na oportunidade, cantou também "Sexy Back", um de seus maiores sucessos numa apresentação única ao lado do próprio Jimmy Fallon.

Quarta-feira, dia 13

Para agitar o seu terceiro dia de apresentações o príncipe do pop agitou a galera do Late Night  cantando "Let The Groove Get In" ao lado de ninguém mais, ninguém menos que a banda The Roots. Deu que colou!

Quinta-Feira, dia 14

No penúltimo dia de apresentações, Justin Timberlake apresentou "Stranberry Bubblegum" acompanhado de sua banda The Tennessee Kids.

Sexta-feira, dia 15

Na última noite de apresentações, Justin cantou grandes sucessos de sua carreira como as canções “Like I Love You”, “My Love”, “Cry Me A River” e “Señorita”, fechando com chave de ouro sua participação no Late Night. Assista!



Se você curtiu as músicas, o novo álbum do Justin chega às lojas dia 19 de março, mas a gente já pode ouvir online no OjuaraXD.

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger