Saiba de todos os babados sobre "Mr. Carter" o novo álbum da Beyoncé!

em 6 de março de 2013.

As informações ainda não confirmadas surgiram quando vazou na internet uma suposta tracklist para o novo álbum da Beyoncé. Essa informação teria sido acidentalmente divulgada no Twitter, pelo produtor Stagate que aparentemente excluiu o tweet contendo uma imagem, que apresenta uma folha de papel cheia de rabiscos, com a possível lista das músicas e o próprio título do novo álbum. Veja a seguir.




Traduzindo a imagem, encontramos a possível tracklist composta nesse esquema:

01. Ratchet (ft.Lady Gaga & Azealia Banks)
02. Back 2 Business (ft.Jay-Z)
03. Roller Coaster (Ft.Justin Timberlake)
04. Visions (ft.Sia)
05. Dance (I'm Soon Over) (ft.Rihanna)
06. More Than Sex (ft.Ne-yo)
07. Better Than Ever Before (ft.Solange Knowles)
08. Runway
09. Sensations
10. 12 Roses
11. It's All Over

Os rumores só foram fortalecidos e propagados em todos os cantos na web, por que as informações contidas nessa imagem correspondiam às informações divulgadas anteriormente pela cantora Beyoncé, como por outras artistas, como é o caso de uma música que seria uma parceria com Lady Gaga e Azealia Banks, intitulada de "Ratchet". O que provavelmente será o primeiro single do álbum.


Ainda continuando as especulações sobre os rumores do novo álbum da cantora, há informações de que além dessa parceria com Lady Gaga e Azealia Banks. Beyoncé também terá as ilustres participações de  seu marido Jay-Z, do amigo deles Justin Timberlake, da famosa compositora dela Sia, da sócia do marido Rihanna, do amigo Ne-Yo e da irmã Solange Knowles. Essa informações partiram em outros momentos por  declarações avulsas dos mesmo.



Novos boatos surgiram com relação a data de lançamento do álbum ser dia 11 de abril e ao nome do álbum, intitulado de "Mr. Carter", que faz jus ao nome da nova turnê da cantora "The Mr. Carter. Show World Tour".

No final das contas, recortando daqui e dali, o que podemos concluir desses boatos todos é o que todos já esperam, que o novo álbum da Beyoncé seja o melhor de todos.

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger