Os reis do POP! O herdeiro do trono de Michael Jackson, o rei do POP.

em 29 de abril de 2013.

Michael Jackson é o rei do pop. Quem será seu herdeiro?

A luta pelo topo do pop entre os artistas americanos é a cada dia mais acirrada. Porém a briga pelo título de melhor geralmente parte da mídia e que se propaga pelos fãs. Uma das causas mais nobres é a patente de "rei e rainha do pop", inicialmente ocupados pela cantora Madonna e pelo falecido cantor Michael Jackson, que "deixou em aberto" uma vaga no topo do mundo pop. E é sobre essa vaga que o Ojuara XD se propõe a descobrir quem será o herdeiro do trono?

Michael Jackson

A história de sucesso de Michael Jackson começou nos seu cinco anos de idade, quando comecou a cantar profissionalmente no Jackson's 5, grupo formado por ele e mais quatro irmãos. Tanto talento revelou Michael como o grande destaque do grupo e que posteriormente se lançou em carreira solo, onde fez um sucesso mundial e ganhando o título de rei do pop.


O talento e o sucesso de Michael Jackson não deixa dúvida de que o astro é o rei do pop. O cantor emplacou centenas de sucessos em mais de 30 anos de carreira, faturando cerca de US$ 7 BILHÕES de dólares em vida e mais US$ 1 bilhão após sua mortem se tornando o artista mais rico de toda a história. Ou seja, seus ganhos também fazem jus à fortuna de um rei.

Madonna

Madonna é outra mega star que conseguiu o título global de Rainha do POP. E esse mérito não foi por menos. A cantora norte-americana que começou sua carreira no início dos anos 80, dez anos depois do início do sucesso de Michael Jackson, chegou ao cenário musical da época e revolucionou o pop mundial emplacando mega hits com o seu jeito serelepe, extrovertido, depois provocante, ousado e polêmico.

Madonna rainha do pop herdeira do trono de Michael Jackson

Durante seu reinado Madonna teve altos e baixos, mas em nenhum momento perdeu a coroa de rainha e muito menos abdicou de seu trono. Ao contrário, a mesma chegou a ser confrontada pela mídia sobre a perca do topo do pop quando surgiram grandes popstars, como o caso Britney Spears. Mas com sabedoria e talento, Madonna se reinventou e ganhou o mundo firmando sua marca como Rainha do POP, até hoje reinando e sem nenhuma pretensão de deixar o topo.

Britney Spears

Desde o início de sua carreira a popstar Britney Spears já traçava seus caminhos aos mesmo de Madonna. Fã declarada da Rainha do POP, Britney logo alcançou os pináculos do sucesso mundial e foi nomeada  pela mídia como a princesinha do pop, a possível sucessora de Madonna e a mais nova realeza da música.


Porém diversos infortúnios na vida pessoal da cantora abalaram sua carreira e Britney viu todo seu império ser desmoronado pela mesma mídia que a colocou no topo do mundo. Foi a era em que o monopólio do pop veio a ruir e diversos cantores de outros ritmos ganharam destaque e reinventaram o pop ao que conhecemos hoje.

Beyoncé

A cantora Beyoncé, surgida na metade dos anos 90 no grupo pop Destiny's Child, ganhou destaque mundial quando partiu em carreira solo no início dos anos 2000, ganhando o gosto do público e emplacando sucesso ao longo dos anos.

Beyoncé é a herdeira do trono do rei do Pop Michael Jackson

Atualmente, Beyoncé configura-se no cenário musical com um dos maiores nomes do pop mundial. Chegando a ser comparada com Madonna e sendo mencionada em diversos meios como a herdeira do trono de Michael Jackson, a cantora surpreendeu o mundo ao se apresentar no Super Bowl e propor ao mundo o início de seu reinado ao oferecer seu novo álbum como oferta a seu público.

Justin Timberlake

O cantor pop que iniciou sua carreira em meados dos anos 90 na boyband N'Sync cantando e dançando na configuração dirty pop, que trazia sons mais densos, batidas mais pesadas, o cantor transcendeu as eras do pop, chegando ao estilo mais suave do dance, com swimming no eletrônico e ainda assim, emplacando grandes sucessos e gerando muito dinheiro.

Justin Timberlake principe do pop herdeiro do trono do rei do pop Michael Jackson

Após um hiato em sua carreira, onde se empregou a ganhar publico também fazendo cinema, o astro pop voltou à indústria musical movimentando milhões com sua música e construindo o seu legado como o principe do pop. Atualmente Justin é outro dos que são considerados pela mídia como o herdeiro do trono de Micahel Jackson, graças ao seu surpreendente talento, tanto para o canto quanto para a dança.

Justin Bieber

O mais novo da turma dos poderosos do pop é também um dos maiores do mundo. Justin Bieber inciou sua carreira quando criança, assim como Michael Jackson, conseguindo a oportunidade de ser a única criança artista a cantar no vídeo "We Are The World" em um remake para uma campanha social e tendo o prazer de fazer a abertura da canção, cantando praticamente ao lado de Michael.

Justin Bieber principe do pop herdeiro do trono do rei do pop Michael Jackson

No entanto, esse não foi o único auge do cantor no cenário pop. O astro, ao longo dos anos tem crescido a cada dia nos seus números de fãs e no movimento de milhões da indústria do pop, arrastando multidões por onde quer que passe. Porém, atualmente o astro teen tem se metido em diversas confusões que podem estar arruinando a sua imagem perante seus súditos e todo o mundo, deixando-nos a dúvida: se ele vai seguir carreira firme e forte como Michael, ou se vai sucumbir como Britney Spears?

Sobre quem realmente será intitulado como o herdeiro do trono do rei do pop, somente os nobres da corte midiática e a força dos povos que os seguem para lhes dá o poder supremo de ter honra e glória durante os anos e séculos.

E então, nobre senhor(a), quem você nomeia como o herdeiro do trono do rei do pop?



Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger