Banda Calcinha Preta homenageia Michael Jackson cantando a música "Ben"

em 25 de maio de 2013.

Costume de 99% das bandas de forró, a gravação de uma versão 'aforrozada' das músicas que costumam fazer sucesso, acaba chateando a muitos fãs por aí. Só que dessa vez a Calcinha Preta fez diferente e fez com muito bom gosto. A banda de forró fez uma homenagem ao rei do Pop Michael Jackson cantando um de seus maiores hits, a canção "Ben". Com uma letra e uma harmonia muito bem feita, apresento-lhes o resultado da versão da Calcinha Preta para a música "Ben".


Abaixo a letra para você aproveitar e dar uma cantadinha escondido ou não...

Ben -Calcinha Preta

Ben, já soube que você se foi
Que saudade que em mim ficou
Vi você nasceu o amor a quem mais precisou
O quanto fez sorrir
Você nos fez feliz Ben, o mundo chora por você
De repente nos surpreendeu vi os fãs por ti orar querendo te salvar 
Seu coração parou e o sonho terminou 
Agora eu sei, doi em mim 
Você se foi, infeliz 
Agora eu sei, doi em mim, 
Você se foi, infeliz Ben, já soube que você se foi que saudade que em mim ficou 
Vi você nasceu o amor, a quem mais precisou 
O quanto fez sorrir 
Você nos fez feliz Ben, o mundo chora por você 
De repente nos surpreendeu 
Vi os fãs por ti orar, querendo te salvar 
Seu coração parou e o sonho terminou 
Agora eu sei doi em mim, você se foi infeliz 
Agora eu sei doi em mim, você se foi infeliz.

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger