"Crazy In Love" da Beyoncé completa 10 anos! Veja as melhores apresentações ao vivo

em 18 de maio de 2013.

Lançada no dia 20 de maio de 2003, a canção "Crazy In Love" da Beyoncé foi o primeiro single solo lançado por ela e até hoje é um dos maiores sucessos de sua carreira, fazendo parte de praticamente todos os shows e sendo uma das preferidas dos fãs da cantora. E como a canção é a pedida geral dos #BeyHivers, nós trouxemos aqui as melhores apresentações live da Bey cantando essa música, por que quem sabe faz ao vivo. Confira!

Para iniciar, a épica apresentação da MTV Video Music Awards de 2003, onde ela entra no palco, pendurada pelo pés, numa altura de 'tantos' metros acima, iniciando a sua performance com a música "Baby Boy" e fazendo o medley com "Crazy in Love" sendo acompanhada por seu homem, Jay Z.


No ano seguinte, em 2004, Bey se apresentou no NJR Music Awards cantando a mesma sequência de "Baby Boy" seguido de "Crazy in Love" só que dessa vez corrigindo o erro do MTV Video Music Awards: ela cantou ao vivo e dançou com muito mais vontade. Assista a performance!


Em 2005, no show da turnê do Destiny's Child, Beyoncé apresentou "Crazy In Love" em alto nível, cantando e dançando de verdade, agitando a galera e fazendo valer o espaço do palco.


E quem lembra quem em 2006, ela arrasou num pocket show especial para a BBC? Apesar da escassez de palco, Bey cantou e dançou com muita classe num vestido curto amarelo, tirando muitos gritos da plateia que ficou enlouquecida com sua performance.


A performance da "The Beyoncé Experience Tour" que aconteceu em 2007 sem dúvidas é uma das melhores performances da cantora. No palco, Beyoncé fez a abertura de seu show vestida num longo platinado onde ela rasga e fica um vestido curtinho, explodindo sua emoção junto ao público presente que cantou e dançou a música e ficou impressionado com o medley da canção "Crazy" do Gnarls Barkley, grupo liderado pelo Cee Lo Green. Confira!


Em 2008 Beyoncé parou uma das ruas de Nova York ao se apresentar no NBC Today Show. Apesar de nessa época ela ter estourado nas rádios com a música "Single Ladies", a canção "Crazy in Love" ainda assim foi uma das performadas no local.


Novamente em turnê, Beyoncé apresentou "Crazy in Love" na abertura do show da "I Am... Tour" que veio ao Brasil em 2010. E foi daquele jeito que ela sabe fazer muito bem: cantando, dançando, gritando e fazendo muito doidera no palco. Confira a performance que foi para o DVD.


A melhor performance da Bey em 2011 sem dúvidas foi a da Billboard Music Awards, porém como estamos falando somente das apresentações de "Crazy In Love" e ela não apresentou essa música no palco da premiação, vamos ver a performance em Glastonbury, onde ela deu uma emoção no início da música e foi acelerando até explodir como sempre faz.


Em 2012, Bey deu uma paradinha na turnê pública, mas ainda houve tempo para planejar apresentações particulares em uma rede de hotéis chiques de Revel.


E finalizando os 10 anos de carreira solo, Beyoncé aproveitou o topo do seu sucesso para cantar "Crazy in Love", uma das 500 melhores canções de todos os tempos na performance do Super Bowl, mas é na sua atual turnê mundial que a diva do pop está reinando com sua super canção. Assista a performance de "Crazy In Love" na "The Mrs. Carter Show World Tour", acompanhada de "Single Ladies".


Espero que tenham gostado do post! Curta a nossa fanpage e a página do Portal POP XD no facebook, que vem repleto de notícias e entretenimento sobre a cultura pop.


Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger