Apresentação da Jennifer Lopez no “Britain’s Got Talent” foi considerada sexy demais pra TV

em 30 de maio de 2013.

Acompanhada de seus dançarinos, Jennifer Lopez se acabou de dançar no palco do "Britain's Got Talent" ao divulgar o primeiro single de seu novo álbum, a canção "Live It Up" que foi gravada em parceria com o rapper Pitbull. Porém nesta apresentação, J.Lo se apresentou sem o cantor e ainda assim conseguiu dar um show. Tanto que sua apresentação vem repercutindo na mídia e nas rodas de bate papo. Sabe porquê?Algumas pessoas consideraram a performance "sexy demais". Você viu?



O Ofcom, que é uma espécie de reguladora da mídia, disse que recebeu várias reclamações sobre a excessiva sensualidade da cantora no palco, tanto que se pronunciou sobre o vídeo.
“Se consideramos que houve desrespeito às códigos de transmissão, haverá uma investigação. Mas ainda é muito cedo para investigar”, disse um porta-voz da organização.
De acordo com os 100 telespectadores que fizeram reclamações ao Ofcom, o figurino de Jennifer Lopez é que foi considerado ‘inapropriado’. Porém a cantora rebateu as críticas.
“Eu usei a mesma roupa no Billboard Awards só que em vermelho e ela não parece que causou nenhuma polêmica lá, então me senti bem segura”, disse Jennifer, rebatendo as críticas durante uma entrevista ao BBC Newsbeat. “Vocês estão falando sério? Eu estava com um body no corpo”, declarou.
O tal figurino polêmico de Jennifer consiste em um maiô preto, que deixava boa parte de seu bumbum à mostra. Ain genthem... o que vocês acharam?

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger