Katy Perry é uma menina do diabo sim senhor!

em 3 de maio de 2013.
katy perry do diabo diz pai

"Vale. Vale tudo... Vale até chamar a filha de demônio para lucrar com os fieis... Isso vale", mas será que pode Arnal? Pois é, aí nós já num sabe, mas que o pai de Katy Perry disse aos fieis da igreja evangélica - dele - que a filha é do diabo, isso nós sabe.

A história - contada pelo Portal POP XD - é mais ou menos assim: 

Durante um culto em Santa Fe Springs, na Califórnia, Keith (é o nome do pai dela, tá?) contou: "Fui ao show [de Kety] e tinha 20 mil pessoas. Eles estão amando e adorando a coisa errada. Eu comecei a chorar"

Depois veio a reação dos fieis: "Eles me perguntam como que eu posso pregar se eu produzi uma garota que canta sobre beijar outra garota?"

Em seguida a resposta do pastor foi: "Eles estavam amando e adorando a coisa errada. Rezem por ela".

Só para finalizar (sem fazer comentários do tipo: ou seja, o pai dela é o diabo. e pastor, claro!), vale lembrar que Katy começou sua carreira cantando música gospel e sendo uma menina de Deus, mas hoje ela canta:
I kissed a girl and I liked it
The taste of her cherry chapstick
I kissed a girl just to try it
I hope my boyfriend don't mind it... 


Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger