Mariah Carey faz uma performance perfeita na final da 12ª temporada do American Idol

em 24 de maio de 2013.

Iniciando com "Vision Of Love", seu primeiro super hit, seguido de "Make It Happen" ao lado de seu super coral, cantando "My All" sua maior balada, "Hero" sua eterna canção de superação, "We Belong Together" sua balada matrimonial e finalizando com "Beautiful" seu atual novo hit, a diva mor Mariah Carey brilhou no palco do American Idol, finalizando com chave de ouro a 12ª temporada do reality show musical, fazendo um mega medley de seus maiores hits em apenas pouco mais de 5 minutos de apresentação, que no final das contas saiu perfeita e muita gente caiu no recalque em dizer que foi tudo play-back. Confira a performance!



Após ter sambado na cara das falsas divas que são lançadas feito produto de massa da indústria fonográfica pop mundial, o recalque das mudas, roucas, gagas, falsas, caiu em cima da apresentação de Mariah acusando-a de ter feito play-back.

Segundo o assessor de Mariah, a diva cantou todas as músicas ao vivo. O que pode ter parecido com um play-back foi uma faixa pré-gravada, prática comum de outros artistas famosos, entretanto, ele esclareceu que a cantora usou um coral com 40 pessoas e "cantou ao vivo".

O "The Hollywood Reporter" divulgou que as pessoas que estavam presente na hora, também viram que Mariah cantou ao vivo, e não somente uma vez, mas três. Mariah ensaiou a apresentação com o público no palco enquanto preparava cabelo, vestido, make-up...

O problema foi que a apresentação da Mariah foi gravada minutos antes da exibição do programa, que foi todo ao vivo, e foi divulgado em última instancia, já que era, talvez, o momento mais esperado da noite. Unido a esse fight, veio o recalque da sociedade invejosa e não talentosa que não acredita no dom que a cantora carrega desde o início de sua carreira, que é cantar celestialmente com uma voz perfeita.

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger