Confira os looks que mais chamaram a atenção no MET Gala 2013

em 7 de maio de 2013.

Aconteceu nessa segunda-feira, 6, em Nova York, o charmoso Met Ball 2013, um evento que ocorre na abertura do Metropolitan Museum's para celebrar uma exposição de moda.

Nesse ano, o evento celebra a exposição "Punk: chaos to couture", ou "Punk: O caos da alta costura" (tradução livre) realizado pelo Instituto The Costume, que analisa o impacto do punk em alta moda desde o nascimento do movimento na década de 1970 através de sua influência continua hoje.

E como o Ojuara XD não perde essas festas dos chiques, ricos e famosos, nós trouxemos aqui as que mais chamaram atenção na "noite das noites" do mundo da moda e resolvemos elencar a mais tops e as mais pops que desfilaram seus looks para as câmeras do mundo da moda mundial durante o evento. Confira!

As atrizes


A atriz Anne Hathaway (acima) veio arrasante com um longo com rajas transparentes que a deixou top, junto de suas plumas de galinha preta nos pulsos, que a deixou pop. Bem estilo Gabi Amarantos. Ou seja, 50% para cada. O mesmo se aplica às gêmeas Ashley e Mary Kate Olsen (abaixo). Ashley foi num vestido esvoaçante que a deixou top e Mary Kate num algo estranho que a deixou pop.


A atriz Cameron Diaz foi vestida de um longo azul que combinou muito com os seus olhos e a deixou parecendo uma deusa. Top, top, top!


Com um vestidinho quase sem graça, a linda Emma Watson ficou top graças ao seu carisma e beleza!


Quem se lembra da atriz Christina Ricci? Com um visual quase irreconhecível, a atriz apareceu no evento com um xadrez top!


Gwyneth Paltrow foi num rosa com uma lista transparente. Será que ela estava tentando testar a vista de todos? Top também!


Abolindo o amarelo Kill Bill a atriz Uma Thurman foi num longo verde ofuscando muitas por lá. Top!


A melhor atriz de 2012 foi de viúva negra para o MET! Jennifer Lawrence ficou muito top!


Querendo chamar a atenção de todos, Katie Holmes foi de branco com uma calda super looonga! Top!


Com a mesma cara de vampiro de sempre, Kristen Stewart ficou top nesse tom vinho a la red carpet.


Totalmente pop, a atriz Sarah Jessica Parker assumiu o tom de princesa, com direito a cocá punk.


As cantoras

A rainha da moda, do pop, do mundo, Madonna, foi TO-TAL-MEN-TE pop e top. Vestida de sadomasoquista britânica, a cantora chamou a cena de todos e não fez questão de esconder o seu estilo punk, totalmente haver com o teor da exposição no Met Gala.


A cantora Alicia Keys foi num saião de lantejoulas totalmente top!


Beyoncé chamar atenção com o seu look estilo Joelma da Banda Calypso, toda pop. Como sempre!


Sombria como sempre, Florence Welch chegou até a assustar no red carpet do Met Gala com seu look de Comensal da Morte. POP total!


Em homenagem ao seu filme "Anaconda", a cantora e atriz Jennifer Lopez explorou o seu lado animal. Top!


Em protesto às declarações ofensivas de seu próprio pai, a cantora Katy Perry foi de santa-puta-punk! Super pop e charmosa!


Simples, porém muito charmosa, a cantora Kylie Minogue conseguiu ficar top em um black or white.


A rapper Nicki Minaj pediu emprestado a peruca de Christina Aguilera no clipe "Lady Marmalade" para chegar pop no Met Gala 2013.


Parecendo uma bonequinha, só que meio assanhadinha, a cantora Taylor Swift ficou top nesse longo.


As modelos

Iniciando a seção de modelos, a top mundial, Heide Klun mostrou para as baixinhas e meso-gordinhas o que é ser fina e top.


A russa Karolina Kurkova, sempre top em qualquer evento de moda que ela for. TOP TOP TOP!


Quase sempre sensual demais, a modelo Miranda Kerr foi quase desnuda para o Met Gala 2013. Top!


Outra que se aproveitou das transparências e dos flashes para vender o seu peixe foi a modelo Rosie Huntington, que linda como sempre, ficou super top!


Por fim e por quase mais importante, a Übermodel Gisele Bündchen arrasou no curtinho preto e no carão punk no Met Gala 2013, fazendo jus à exposição. Über top!


Creio que seja isso! Desculpe-nos por nossos rasos conhecimentos modescos. O que importa é que nós estamos aí para o que der e vier. Sentiu falta de alguém? Comenta aí!

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger