Divas do Pop cantam com Reis do Rock em comemoração ao Dia do Rock

em 13 de julho de 2013.

No dia 13 de julho é comemorado pela maior legião da música, o dia do Rock e para comemorar o dia do estilo musical que mais arrasta fãs ao redor do mundo, o OjuaraXD que é POP, mas não abre mão de um bom rock e traz uma super seleção de vídeos das divas mais tops do mundo celebrando esse rhythm que nunca sai de moda cantando junto com os maiores nomes do rock mundial: Rolling Stones, Aerosmith e Guns And Roses. Confira as divas do pop cantando com os reis do rock!

Britney Spears

A princesa do pop também curte um bom rock! Quem lembra que em 2001, ano auge da carreira de Britney, a loirinha cantou ao lado da banda Aerosmith em pleno Halftime Show do SuperBowl? Na performance, ao lado de N'Sync, Mary J. Blige e Nelly, Britney mostra que canta muito e não tem medo de críticas. Vamos recordar esse momento!


Britney já gravou "(I Can't Get No) Satisfaction" música do Rolling Stone, "I Love Rock'n Roll" clássica música da Joan Jett, "My Prerogative" do Bobby Brown, que grandes astros do Rock mundial, tá meu bem?

Shakira

Quem acha que a columbiana Shakira só sabe dançar entre os véus árabes e swingar feito uma naja do deserto e não tem nada de rock, se engana completamente. Também ao lado da banda Aerosmith, Shakira mostrou que não tem papas na língua ao cantar "Dude Looks Like A Lady" ao vivo em uma performance eletrizante.


Shakira também gravou grandes rocks ao longo de sua carreira, um tipo mais texano com gaita, mas um pure rock que deixa qualquer rockeirinho impressionado. Diga-se "Fool" e "Poem To A Horse" de passagem...

Christina Aguilera

Apesar de ter inciado sua carreira cantando um pure pop, passado pelo dirrty pop, blues e eletronic,  não dá pra negar que o vozerão de Christina também nasceu para o Rock'n Roll. Tanto que a diva já emplacou várias vezes capas da revista Rolling Stones e ao lado da banda, se apresentou impecavelmente cantando "Live With Me" em uma performance histórica ao lado dos dinossauros do rock.


Para nós, X-Tina é uma rockeira incubada! "Fighter", "Hello" e "Tough Love" são músicas dela que a entregam uma rockeira pauleira, e que calam qualquer marmanjão que acha que canta rock.

Lady Gaga

Não muito atrás de outras divas, a mother monster é tão do rock que já foi considerada por Gene Simpson da banda Kiss como "a única estrela atual do rock", além de também ter cantado ao lado dos jurrássicos Rolling Stones em uma performance memorável, onde Lady Gaga encarnou uma rockeira nata e botou pra fora todo o seu potencial rock ao cantar "Gimme Shelter".


A rainha dos little monsters também já deu suas caras no ritmo rock em seus álbuns. Apesar de mais pop, alguns singles da cantora configuram um tom de rock, como é o caso de "Judas", "Hair" e outras mais...

Taylor Swift

Já que estamos falando das performances ao lado da maior banda de rock de todos os tempos, a atual loirinha do pop teen Taylor Swift também fez uma performance ao lado do Rolling Stones, mas nada tão rock assim. Com seu jeitinho mais cowntry pop, Taylor Swift encantou Mick Jagger e ambos cantaram "As Tears Go By".


No mas, apesar de cownty e pop, a TayTay sempre teve intimidade com um violão e guitarra, e algumas de suas canções também trazem um um suave rock, como é o caso da sua atual canção de trabalho "Red".

Fergie

Não há como negar que Fergie tem uma voz forte e que possui muita personalidade rock. Talvez seja por isso que Slash a convidou para gravar a música "Dangerous" que foi parar no último álbum dele. Mas, incrível mesmo foi ver que a garota além de encarnar o famoso single do Guns And Roses, ela ainda teve moral pra dizer que essa era uma música do passado e que "Dangerous" é a gatinha do momento.


Fergie também gravou outros clássicos do rock como a música "Barracuda", da banda Heart e representou muito bem a classe!

Por mais que as Divas tenham cantado músicas dos reis do rock, elas acabaram performando também o seu jeito único e particular, e claro, sem perder a sua essência do pop. Enquanto a Madonna....

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger