Ouça "Anitta", o primeiro álbum de Anitta (COMPLETO)

em 3 de julho de 2013.

Ela começa com "Show Das Poderosas" e termina mais poderosa ainda com um remix de "Show Das Poderosa". São 13 faixas e um remix delicia. Entre as divulgadas temos "Menina Má" e "Meiga e Abusada". Em destaque para as novas temos: "Eu Vou Ficar" e Cachorro Eu Tenho Em Casa". Um pouco de árabe e reggae contagiam duas faixas do disco. Ouça o disco completo AQUI!

01. Show das Poderosas
02. Meiga e Abusada
03. Tá na Mira
04. Zen
05. Achei
06. Menina Má
07. Principe de Vento
08. Eu Sou Assim
09. Fica Só Olhando
10. Proposta
11. Cachorro Eu Tenho em Casa
12. Som do Coração
13. Eu Vou Ficar
14. Show Das Poderosas (Barutunha DJ)

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger