Larissa Riquelme gravida de 02 meses no Paparazzo? #AN?

em 24 de julho de 2010.
Calma, ela não esta gravida!!! (rsrs – eu acho)

A modelo paraguaia Larissa Riquelme, 26 anos, ganhou o mundo na Copa 2010 - Isso todos já sabem! Vamos a novidade:

(essa imagem é a responsável pelo titulo da post - TAH PAIAH

Larissa posou para o 'Paparazzo' e aproveitou para revelar um pouco de suas preferências mais íntimas.

Paparazzo: Você está solteira. Quando fica sozinha, faz sexo casual?
Lari: Nunca. Não acredito em sexo sem paixão. Não sou uma mulher fácil, só me entrego se estiver gostando da pessoa. Atualmente, tenho uma pessoa que gosto muito. Ele foi meu namorado e deixou de ser por coisas da vida (risos). Vamos chamá-lo de um amigo especial, um amigo com direitos. (risos)

Mais:

"Acho que entre quatro paredes vale tudo", diz. Na hora de seduzir, Larissa usa o olhar. "Sempre me acho bonita. Não preciso de roupas especiais para conquistar alguém", diz, nada modesta. Na entrevista que concedeu, revelou ainda: "Quando faço sexo, me transformo em uma tigresa. Para mim, vale tudo na cama, desde que os dois concordem, é claro. A princípio sou um pouco tímida, mas quando me solto...

(eu já falei te tu é linda? Não!?! - Tu é linda - que porra é essa - rs)

CONHEÇA O PERFIL DE LARISSA E....
Nome completo: Larissa Riquelme Frutos
Data de nascimento: 22/02/1984
Parte do corpo que mais gosta: Minha cintura
O que não tolera nos homens: Mentira
Mulher mais bonita: Minha mãe, Limpia, e a Xuxa
Lugar mais estranho onde já fez amor: No Rio Paraguai

(Prefiro não comentar)

(OK - Chega!!)

1 Comentário:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger