Olá Pessoas – 02

em 23 de julho de 2010.
(Meu PC fica assim sem net)
Não da para viver sem net (não aqui e nem ai - rs)!!!
Nesses 03 ou 04 (sei lá) nessa eternidade sem net, eu fiz só nada:

01 – Sair, sair, sair, sair.
02 – Acordar 11h00 ou 12h00
03 – Conversar, conversar, conversar.
04 – Comer Besteira. (eu acho que sem net eu fico mais gordo – falo como se com a net ei fizesse alguém esforço - kkk)
05 – Eu parei para assistir TV – Acesso MTV, Top 10 MTV, Top TVZ, Jornal (da Globo logico), TiTiTi (legal), Globo Esporte (tirem o Tiago eu não aguento mais as idiotices dele - aff);
06 – Tentei aprender REBOLATION, mas minha cirurgia não permite fazer alguns movimentos essenciais para a dança (complicado);
07 – Eu assiste alguns filmes;
08 – Escutei muita música como sempre só que dessa vez organizei todas as minhas músicas e peguei algumas que eu queria escutar.
09 – Música: DragonForce, Forró, Green Day, Julieta Venegas, Kate Perry, Lady Gaga, Laura Pausini, DespoinaVandi, Shakira, Rihanna e muito mais.
10 – Liguei D+ para a central de atendimentos da Claro (Claro é claro que não pr*st*) e FIM (AFF)


Esperando o próximo post...

2 Comentários:

Ciça Costa

Realmente, sem net fica díficil ' rsrs

Passando mesmo pra retribuir a visita & deixar um abç pro amigo Ojuara.

Anônimo

Eu não sei mais o que fazer! é isso ou nada e todo dia tem um problema mais grave e mais grave, tem hora que eu me pergunto se a tendência é só piorar - será? - eu espero que não mais esse mês a conta vem alta novamente é mais uma ligação... AFF

Uma menina sonhadora, mas feliz!: obrigada!!! é sim somo amigos deixo registrado aqui um abraço para você também - ok

Neilson R*: é sempre bom ler seu comentários abraço cara!!!

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger