A Polícia Militar informou no fim da manhã deste sábado (21) que cerca de 30 pessoas eram feitas reféns por criminosos no Hotel Intercontinental, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Dez suspeitos foram presos após negociação com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), de acordo com o tenente-coronel Lima Castro, relações-públicas da Polícia Militar.
Os criminosos invadiram o local após trocarem tiros com a polícia durante a manhã nas proximidades da Avenida Aquarela do Brasil. Uma mulher morreu na troca de tiros.
De acordo com Michel, o hotel está com aproximadamente 400 hóspedes. Ainda segundo ele, a orientação é para que eles ficassem nos quartos, mas gradativamente, o hotel seria todo evacuado. De acordo com o gerente, os reféns estavam na cozinha.
Um funcionário do Hotel Intercontinental, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, contou que a cozinha do hotel foi invadida por 15 homens armados de fuzil.
“O hotel foi isolado pela polícia.”
Dez suspeitos foram presos após cerca de três horas de negociação, feita por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido durante a invasão do hotel.
Fonte: Com informações e fotos do G1
2 Comentários:
O dia com temperatura agradável tinha tudo para ser apenas mais um sábado qualquer na Wonderful City, mas... [...]
Tá ligado heim ;)
Postar um comentário