As divas do pop e seus clipes que polemizam com o tema religião

em 31 de março de 2013.

Depois de toda as polêmicas envolvendo gays, religião, política, divas do Pop, do tecnobrega, aqui no Brasil e no mundo, nós resolvemos fazer um post com cinco clipes que englobam esses temas super polêmicos, mas propriamente envolvendo a temática religiosa, que sem dúvidas gera é a mais polêmica, e que gera maiores lucros para todas as indústrias, inclusive a audiovisual. E para ilustrar esse babado todo, trouxemos as divas que mais polemizaram com essa temática. Confira a lista completa!

Christina Aguilera - "Not Myself Tonight"

Quem se lembra que a Christina Aguilera boçalizou com a Igreja e com as suas doutrinas no clipe da música "Not Myself Tonight"? Pois foi isso que aconteceu! A diva foi para dentro da igreja, com roupas de sadomasoquista no ápice de seu oversexismo, junto de um monte de gente e fizeram uma orgia ao dançar a canção.


A Igreja claro, odiou e os irmãos devem ter feito uma corrente de orações e rezas de todos os tipos para o álbum não vingar e foi o que aconteceu.

Lady Gaga - "Judas"

Outra que polemizou com a temática religião foi a Lady Gaga, resolveu trair o todo poderoso com seu amor declarado a Judas. A Igreja Cristã não gostou nem um pouco das associações da cantora com os escritos da Bíblia que atingiu várias religiões e juntos, criaram um vínculo de desarmonia contra Gaga.


O clipe "Judas" foi um dos mais polêmicos vídeos da "mamãe monstro" e também um dos favoritos dos fãs da cantora.

Madonna - "Like A Prayer"

Madonna sem dúvidas apareceria nessa lista. A rainha do pop é também a rainha dos escândalos envolvidos com a temática religião. O histórico da moça é tão grande que resolvemos expressar só o clipe da música "Like A Prayer", onde a cantora vive uma mulher desvairada que está possessa de amor por um "santo", com quem ela tenta seduzir ao ponto de ser exorcizada em plena igreja.


Após esse clipe, Madonna, assim como outras cantoras mostram que a música não está aí só para neguinho cantar e dançar, mas que ela serve também para criticar, polemizar e revolucionar.

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger