O que vai acontecer na 3ª temporada de Game Of Thrones?

em 31 de março de 2013.
Game Of Thrones 3 temporada 2013

Game Of Thrones estreia HOJE na HBO e todo mundo (que gosta) está louco para ver o que o nosso louco autor e a super equipe de produtores prepararam para nossos olhos e ouvidos. As duas primeiras temporadas já foram de tirar o folego; Imagina essa?! Pois bem, acorda pra vida aí que George R.R. Martin falou ao UOL que essa temporada vai lhe matar de raiva. Por que? Confira!
Esta temporada se ocupa de, digamos, dois terços do terceiro livro, A Tormenta de Espadas, que é onde resolvi várias coisas que eu vinha preparando desde o princípio. E onde, por causa disso, há alguns dos momentos que, eu sei, mais vão chocar e, possivelmente, enfurecer a plateia. Eu já passei por isso – quando o livro saiu, eu recebi uma chuva de emails de leitores dizendo que me odiavam, que tinham jogado o livro no lixo, que tinham queimado o livro… Eu mesmo confesso que passei muito tempo sem conseguir escrever esse capítulo. Pulei e escrevi o capítulo seguinte, até o final do livro, e depois voltei atrás e escrevi. Mas… não vou falar mais disso não porque muita gente que acompanha a série não leu os livros…, disse George.
Será tudo incrível e olha que serão só dois terços do terceiro livro. #morrendo em 3, 2, 1...
Lei mais sobre essa história no Portal POP XD! (recomendo)

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger