As melhores apresentacoes de Erika Rodrigues no Programa Raul Gil

em 5 de janeiro de 2014.

Dizer que o Brasil não tem divas como as cantoras internacionais americanas é muita injustiça. O país do futebol, carnaval e samba é também um país de grandes cantores, de musica boa e original. Aqui tudo que se planta, colhe. Talvez seja por isso que muitos cantores se lançam  no mercado e surgem a cada dia novas fábricas de talentos. Um dos casos é o Programa Raul Gil que já revelou muitos talentos da música brasileira. E foi pensando nisso que o blog resolveu publicar em um só post, o purepop brasileiro em uma série de posts que você verá aqui. Fique ligado nos links!

A cantora Erika Rodrigues foi outra Diva que passou pela atração da Record e graças a seu carisma, beleza e excelentes performances interpretando Celine Dion, Whitney Houston, Barbara Streisand , a caloura gravou o CD "Perdida de Amor" onde trazia em seu repertório, músicas românticas e, segundo ela, cheias de emoção, vendendo 25 mil cópias na época. Depois disso, lançou seu segundo álbum e também enveredou pelos palcos do teatro fazendo musicais.

Se teve uma performance que marcou a passagem de Erika Rodrigues pela atração do programa foi quando ela cantou um dos principais sucessos de Céline Dion, a canção "All By Myself", emocionando a todos, inclusive aos jurados que a elogiaram por sua apresentação.



Poder mesmo ela mostrou quando cantou a música "Power Of Love" também da Céline Dion, conhecida por aqui pela versão da cantora Rosana, "Como uma deusa", e verdadeiramente como uma deusa, Erika brilhou no palco da atração.


A performance de "Woman In Love" da cantora Barbra Streisand também ajuda a marcar a personalidade de Erika quanto diva, uma cantora mais centrada em grandes baladas que tocam profundamente nossos corações, buscando canções do fundo do baú. 



Que cantora de alto calão não se arrisca cantar Whitney Houston? Erika foi no palco do programa e cantou para o Brasil inteiro o principal sucesso da diva americana. Na performance de "I Have Nothing" tema do filme "O Guarda-costas" de Whitney Houston, a cantora brasileira, provou o seu potencial vocal e foi vitoriosa.



Com um jeito simples e quase à caráter, Erika performou a canção "The Winner Take It All" da clássica banda Abba. Ainda meio insegura, ela sustentou os agudos que a música exigia e fez uma ótima apresentação.



Sempre com muita alegria e força de vontade de vencer, Erika performou a clássica música "Dancing Queen" também da banda Abba. Sua escolha mostrou o quanto esta cantora era uma grande estrela da música pop brasileira. 



Para terminar com uma performance animada, Erika não poderia deixar de passar pelo programa sem fazer uma dueto digno de diva, na verdade, um coro com mais duas grandes cantoras da edição do programa, as cantoras Leilah Moreno e Liriel. Juntas, elas performaram "One Moment In Time", música de Whitney Houston, marcando na história de suas vidas e carreira um momento especial.


Confira mais divas do Brasil reveladas no Programa Raul Gil!

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger