As melhores apresentações de Leilah Moreno no Programa Raul Gil

em 5 de janeiro de 2014.

Dizer que o Brasil não tem divas como as cantoras internacionais americanas é muita injustiça. O país do futebol, carnaval e samba é também um país de grandes cantores, de musica boa e original. Aqui tudo que se planta, colhe. Talvez seja por isso que muitos cantores se lançam  no mercado e surgem a cada dia novas fábricas de talentos. Um dos casos é o Programa Raul Gil que já revelou muitos talentos da música brasileira. E foi pensando nisso que o blog resolveu publicar em um só post, o purepop brasileiro em uma série de posts que você verá aqui. Fique ligado nos links!

A cantora Leilah Moreno encarou o quadro "Quem Sabe Canta, Quem não sabe dança" do Programa Raul Gil da Rede Record no ano de 2001. Lá, ela buscou mostrar o que tinha de melhor, usando suas inspirações em Divas como Whitney Houston, Toni Braxton e Glória Gaynor, sempre cantando o Black Music e POP, ritmos que ela adora.

Em 2002 gravou o CD "Meus Segredos" vendendo 50 mil cópias e abriu o show da cantora internacional Gloria Gaynor em São Paulo. Gravou outro CD, fez a minisérie "Antônia", a novela Aquele Beijo e atualmente trabalha na banda do Programa Altas Horas, com Serginho Groisman. Confira as melhores performances dessa diva!

A primeira performance da cantora foi apresentar a música "One Moment In Time" da diva Whitney Houston. Mesmo cantando desafinada, na época, ela não dançou e seguiu para a próxima fase do quadro, e para os que não sabem, Leilah Moreno foi a primeira candidata negra a se destacar no programa. Confira a performance!


A música da Whitney caiu como uma luva para Leilah, que ganhou mais oportunidades de apresentar o seu potencial artístico no quadro "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança". E cantando a música "I Have Nothing" de Whitney Houston ela provou que tinha feeling  de ser uma grande diva, com direito a luvas longas.


A partir daí, ela brincou com o seu talento de diva, cantando baladas como "Unbreak My Heart" música da Toni Braxton e foi se superando a cada apresentação.


Uma das performances mais marcantes de Leilah foi quando ela performou a música "It's Raining Men" música iconicamente gay e que fez todo mundo perceber que a diva também tinha um feeling de Popstar e com isso ganhou um olhar colorido da comunidade que adora divas.


Outra música que fez os "divas fãs" palpitarem os seus corações, foi quando Leilah cantou a música "Finally" da musa das drags Cece Peniston. E usando uma roupa inspirado nos looks galáticos da Mel B (Spice Girls) a cantora cantou e dançou ao som do hit gay.


Sucesso da Shania Twain na época, "Man I Feel Like A Woman" também foi perfomado por Leilah Moreno, que acertou nas notas, ficou indecisa na coreografia e errou no look!


Mas encarando uma guitarra pesada de verdade, Leila cantou o hit "Sweet Child O' Mine" do Guns N' Roses. E dessa vez ela mandou ver no Rock'n Roll. O look estava uo e a voz over top.


Muitas semanas se passaram, Leilah subia e descia nas classificações do "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança", mas o momento de glória da cantora chegou na hora certa, Leilah foi contratada para gravar o seu primeiro álbum e no dia de sua contratação ela performou divinamente a música "I'm Outta Love" da Anastacia.


Leilah gravou seu primeiro álbum, denominado de "Meus Segredos" em 2002, o qual teve a canção "Não Tenho Hora Para Voltar" como sua primeira música de trabalho. Leilah voltou ao Programa Raul Gil e apresentou sua música. Confira o momento!


O CD "Meus Segredos" vendeu mais de 50 mil cópias e Leilah Moreno abriu o show da cantora internacional Gloria Gaynor em São Paulo. Gravou outro CD, chamado de "Censurado", que teve a música "Vem Dançar" como primeira música de trabalho e ainda assim, as portas do Programa Raul Gil estiveram abertas para a musa.


Leilah Moreno fez diversos trabalhos no showbusiness brasileira, entre eles, a minisérie "Antônia", a novela "Aquele Beijo" e atualmente as suas 'palhinhas' na banda do Programa Altas Horas, com Serginho Groisman, porém esse ano, Leila seguiu com a espetacular Neon Tour e lançou o clipe da música "Tonight" que prova a qualidade do poder da cantora. Sucesso e sorte na carreira de Leilah Moreno.


Confira mais divas do Brasil reveladas no Programa Raul Gil!

Contribua com este post: envie sua nota de elogio, crescimento ou correção para o e-mail ojuarablog@gmail.com! 

Comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados © OJUARA XD - This is POP!
© Desenvolvido por Mundo Blogger